Não.
anônima
07/01/2022 23h08
Geralmente uma depressão que dura a vida toda...pode tá associada ao transtorno bipolar....

Se vc tiver só depressão mesmo , não precisará tomar o remédio pra vida toda!
Pq a cura não vem com remédio entende?
O remédio te estabiliza pra vc buscar a verdadeira cura
Que é : bons hábitos e MUITA terapia
anônima
07/01/2022 23h20
Nop, causa a dependência pelo medicamento.
anônima
07/01/2022 23h25
Eu estou saindo de uma depressão e não tomei remédios... O que me ajudou muito foi fazer meditação, reprogramação mental, caminhada, alimentação... Acredite, é possível!!
eles respondem
anônimo
07/01/2022 22h46
Tomaria até onde fosse necessário. Não sou, mas conheço muita gente que melhorou por remédio e nem precisa mais.
07/01/2022 22h46
Não sei como é o tratamento, tudo dependeria do que o psiquiatra ou psicóloga prescrevesse.