Gostar = bolo de trigo simples
Amar = torta de morango com chocolate
Que fome...
anônima
07/01/2022 22h59
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.
08/01/2022 00h56
Não sei bem
anônima
08/01/2022 02h23
n sei
eles respondem
anônimo
07/01/2022 22h44
Amar envolve ações, gostar envolve emoções apenas.
07/01/2022 23h01
Acho que quando ama,a vontade de ficar perto da pessoa é maior,o medo e a tristeza de perder tambem
07/01/2022 23h41
Quando a gente ama qualquer
Serve para relembrar
O vestido velho de uma mulher
Amada tem muito valor.
anônimo
07/01/2022 23h48
um é a longo prazo, o outro é a curto prazo
08/01/2022 01h57
Pra falar a verdade, não tem como comparar. O Amor são poucas pessoas que tem a oportunidade de experimentar. O Amor gera reações químicas no corpo, Coração acelerado, pernas bambas, vc trava na hora de falar, só de ver a pessoa amada o seu dia fica iluminado! Isso tudo só de vc estar na presença da pessoa. O amor é um turbilhão de sensações boas. E quando ele é correspondido, a pessoa pode dizer que é a mais feliz do mundo. Agora se não for correspondido... kkk Dói na alma, mas mesmo assim, vc quer que a pessoa seja feliz com quem ela quiser. Isso pq o amor real, não é obsessão! Já gostar é algo genérico, vc está com a pessoa ali, mas não sente algo forte por ela, podendo até olhar pra outras pessoas etc.