Como ?? Pq quando converso fico olhando para os olhos das pessoas , diretamente nos olhos e algumas pessoas até desconcentra na hora.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/01/2022 22h45
Intimida sim.
Com um sorriso é instantâneo.
anônimo
07/01/2022 22h46
Isso é problema das pessoas. Se for um viadinho fresco e se intimidar com um olhar, sorte sua que você a espantou.
anônimo
07/01/2022 22h47
obs
Cxo
07/01/2022 23h07
Tendo em vista que a maioria das pessoas não olham mais nos olhos para conversar, o fato de você focar na pessoa significa que você está dando atenção ao assunto, e isso é bom.
Agora pra saber se é intimidador só pessoalmente, acho que é mais um leve desconforto das pessoas por não conversar dessa maneira.
Relaxa moça.
20/03/2022 12h38
Impossível
20/03/2022 12h51
Tá falando com muita gente fraca, olhar só intimidada os inseguros e ainda pode atrair atenção indesejada de um monte de tarados.
anônimo
20/03/2022 12h52
Poe a foto ai e nos dizemos
elas respondem
20/03/2022 12h46
Muito cuidado com olhar muito no olho da pessoa, algumas pessoas imaginam que isso é sexy, ou que demonstra poder, mas a verdade é que vc pode estar intimidando a pessoa de maneira negativa, pois o olhar sexy e instigante vem junto com ele uma sutilidade e leveza, olhar muito fixo e sempre comunica pressão e isso não é bom.
anônima
20/03/2022 12h55
Algumas pessoas apenas não gostam de conversar olho no olho mesmo
anônima
20/03/2022 13h21
Acho que se as pessoas começarem a desviar com muita frequência e não conseguir prolongar o olhar por muito tempo.