Pq são retardados e imaturos
07/01/2022 22h55
Crianças e jovens são rebeldes
anônima
07/01/2022 22h56
Nunca apanharam em casa, não tem nenhum tipo de autoridade, ai da nisso
.
07/01/2022 23h02
Isso pra mim é falta de educação.
Na minha época, os professores, a escola, eram como uma segunda família. De jeito nenhum eu desrespeitaria um dos meus professores.
08/01/2022 08h15
Pior do que os alunos são os pais, pedagogos sofrem viu, principalmente, aqueles que trabalham com a educação infantil. Os pais querem porque querem que a criança de 4 e 5 anos aprenda a ler e a escrever, é assustador.
eles respondem
anônimo
07/01/2022 22h55
Porque adolescente não faz a mínima ideia de como a vida funciona e é a fase onde se desenvolve a independência dos pais, logo a prepotência do egocentrismo.
anônimo
07/01/2022 23h00
Sempre vão ser assim.
08/01/2022 08h12
Toda relação é assim, seja ela familiar, amorosa ou comercial, se um dos lados é um canalha esse vai tentar levar vantagem e humilhar o outro. Eu trabalhava numa empresa e tinha um cliente que ia fazer um pedido que iria sustentar nossa empresa toda por uns dois meses, seria o maior pedido até o momento, esse cliente pediu para a vendedora da nossa empresa pra sair com ele, transar, para depois ele fechar o pedido.
.
Toda relação onde existe pessoas e uma delas é um canalha vai haver tentativa de abuso por um dos lados.
.
Infelizmente é assim.