Fiquei com um cara faz 15 dias, ele me liga todos os dias, chama pra sair, passa mensagem, pergunta pela minha família etc. Mas não fala em namoro, será q devo perguntar se ele quer só encontro casual ou deixo rolar pra ver até onde vai?

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/12/2016 13h33
15 dias é mt pouco tempo para alguém pedir o outro em namoro. Ele gostou de vc e tá querendo conhecer direito para ver se vale a pena. Não precisa dessa pressa toda, apenas corresponda ao que ele fizer, aí ele decide se vai te pedir em namoro ou oq vai fz. Pode ser que ele não queria namoro mesmo não, mas eu acho improvável diante dessas atitudes.
anônimo
16/12/2016 12h49
15 dias é muito pouco tempo , busque conhece - lo melhor antes de tentar algo .
anônimo
14/12/2016 13h35
Não precisa entrar em detalhes, mas vc está vendo quais são as ações dele e como vc deve proceder sobre isso.
Normalmente o cara começa a se interessar pelas coisas do seu dia a dia... quando quer só uma pegação e tals.. ele vai falar de coisas em geral, perguntas formais.
Fique de olho e veja o que vc quer.
anônimo
14/12/2016 13h38
15 dias. Entendeu?
elas respondem
14/12/2016 13h30
Se liga todos os dias deve gostar de vc, ele deve tá esperando o momento certo para pedir em namoro
anônima
15/12/2016 00h24
Calma, não fique desesperada
14/12/2016 13h43
15 dias
Calma meu