elas respondem
Não, amo avião e turbulência não derruba nada não
Não passei por essa experiência ainda.
Nunca sequer entrei em um
Na primeira vez sim, pensei que ia cair
Zero vontade de viajar em avião, gosto de terra firme.
0 medo, já fui tantas vezes nos brinquedos do Hopi Hari
eles respondem
Na maioria das vezes, dá sim.
Turbulência não vai derrubar o avião, pelo menos nos moldes atuais da aviação. O problema é que, lá dentro, quando dá aquela turbulência, sempre me pergunto se foi turbulência mesmo ou se o avião deu "ruim" kk.
Não, sinto esperança que vou morrer.
Turbulência não derruba avião.
Veja o canal do Lito, aviões e música, ele explica muito bem tudo isso!
Não, porque já fui esclarecido sobre isso. Se eu estiver com o cinto, provavelmente não vai haver grandes problemas, turbulência não derruba avião, no máximo quebra as vértebras de alguém que não esteja usando cinto ao arremessá-la contra o teto, e bem raramente.
Eu só fico realmente agoniado pela possibilidade de ser chacoalhado e isso gerar desconforto, e o efeito que a variação brusca de altitude causa nos ouvidos e no labirinto, causando tontura.
Para um avião ser derrubado, só partindo as asas do avião, ou então, só pegando um piloto bem despreparado que não dê jeito se o avião entrar em parafuso (e normalmente há piloto e copiloto, se o piloto for ruim nas companias aéreas), avião entrar em parafuso por turbulência é muito difícil também, fora isso, só se houver colisão entre aviões, o que é muito raro, pois os aviões já são programados para voar em diferentes altitudes.
Soma-se a isso o fato de maior parte dos acidentes ocorrerem na decolagem ou no pouso, se o avião estiver alto, há muita margem para o avião corrigir qualquer problema sem se chocar contra nada.
As partes dos voos que me deixam mais em alerta são justamente as decolagens e os pousos, mas eu acabo me concentrando mais nas paisagens bonitas.
Depende. Se for intensa e longa, sim dá um nervoso.
De boa.
Não gosto quando avião faz curva kakakaka
Dá agonia.
normal né...ser humano nao foi feito pra voar, nem mesmo o piloto, caso contrario se chamaria, passaro.