Eu fico imaginando o que leva uma pessoa querer trair seu parceiro(a) dentro de um relacionamento de 15 à 25 anos. Será que eles não pensam se é realmente válido estragar um relacionamento de anos, por pensar mais com as partes de baixo, e esquecer que tem uma cabeça que raciocina?!
Sou nova ainda, nunca namorei, mas tenho medo de um dia entrar num relacionamento duradouro e terminar por impulsos que seres humanos não conseguem controlar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/01/2022 23h56
Pra fazer um sexo gostoso.
07/01/2022 23h57
Tudo tem um motivo, as coisas não são tão simples assim
08/01/2022 00h04
Olha o último +que8 minutos do Rafinha Bastos
08/01/2022 02h32
Muitos motivos, mas o principal deles é desgaste na relação atual somado ao desejo de renovar de parceiro(a), ter novas experiências e sensações com novas pessoas.
elas respondem
08/01/2022 00h10
Pq quer ficar com outras pq já enjoou da pessoa que está, mas é egoísta o suficiente pra enganar e continuar pegando outras por fora.
anônima
08/01/2022 00h07
não sabe simplesmente ter atitude pra fala "não quero mais você" e prefere fazer esse papel de idiota