Eu já vi uma pessoa endemoniada pessoalmente.

Eu tava na casa da família do pastor de uma antiga igreja que frequentava. Daí eu fui na cozinha comer algo. Lá tava o pastor, um amigo dele de outra cidade que também era pastor e dois outros homens que eu não sabia quem eram.
Daí eu sentei na mesa para comer e passou um tempinho, nem sei o que eles estavam falando, o homem começou a rosnar com uma voz grossa e mexer a cabeça assim de um lado para outro.
Daí o pastor me pediu para afastar a faca, falou para o filho do homem que esse não era o pai dele e expulsaram o demônio. Mas ele voltou uma ou mais vezes a possuir o cara.

Aí depois esses dois foram embora e o rapaz, filho do endemoniado, disse que já fazia um tempo que o pai dele tava dando esses negócio e daí ele decidiu sair de moto com ele e procurar um pastor na cidade.

O demônio saiu fácil, só com palavra. Ninguém caiu no chão ou algo assim. Só que o demônio voltava.

Eu acho que foi um demônio de verdade porque rosnou como um animal, eu não consigo rosnar, não acho que seja algo comum das pessoas conseguirem fazer.
08/01/2022 01h29
Com Deus sim!
Muita coisa q conquistei foi promessas de Deus
anônima
08/01/2022 01h31
Já, milagres mesmo. Coisa inexplicável e isso fez eu mudar muito minhas crenças e fé. Eu acredito no Deus do impossível
eles respondem
08/01/2022 00h15
Deus.
D maiúsculo.
Mais respeito porra
anônimo
08/01/2022 00h13
fui da igreja desde que nasci até os 17, nunca senti nada, pelo contrário aos 13 deixei de acreditar e virei ateu (frequentava por obrigação da mãe), ateu até hoje
anônimo
08/01/2022 00h19
De qual Deus você está falando?
anônimo
08/01/2022 00h21
com nenhum deles
anônimo
08/01/2022 00h47
Sim.
anônimo
08/01/2022 01h34
Eu sinto que ele sempre me protege e nunca me desampara.