Amo meu namorado. Mas estou me sentindo meio cansada.
Ele ja terminou comigo por um motivo bem fútil no passado e dizendo que não gostava de mim tanto quanto eu gostava dele. No dia seguinte a esse término, ele voltou dizendo que queria reatar, pois percebeu o quanto estava apegado. Depois disso, ele criava um monte de briguinha por motivos bem pequenos. Depois parou de brigar. Mas volta e meia me manda uns papos estranhos. Fala que em alguns momentos ele não sabe se me ama, depois fala que me ama, depois fala que acha que os relacionamentos se tornam ruins com o passar do tempo. Daí fala que tem medo que aconteça isso com a gente.
Quando eu pergunto a ele se ele é feliz comigo, ele sempre diz que é, diz que nunca namorou uma pessoa tão legal.
E certa vez soltou a perola de que não quer terminar comigo porque dificilmente vai encontrar alguém legal como eu.

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/01/2022 01h01
Ele está te cansando
E quando vc terminar todos vão te olhar como sacana porque não viram a barra que vc tava enfrentando...sendo minada a cada dia, perdendo as forças pra continuar com alguém que tu gosta.

Mesmo que vc ame alguém, a sua sanidade não pode ser perdida.
Amores vc pode arrumar aos montes, curar sua psiquê nem sempre.
08/01/2022 07h34
Você deve estar passando por uma barra ao lado de um cara tão indeciso.
anônimo
08/01/2022 01h02
Nem de relacionamento eu entendo.
08/01/2022 02h19
O namoro serve pra conhecer a pessoa, não é pra ficar preso a ela. No seu caso quando ele terminou, já era pra vc não aceitar ele de volta. A forma como ele está tratando vc, fica claro que pra ele as opções na rua está aberto e com certeza ele já experimentou, mas a pessoa não foi legal igual a vc. Já que ele não tem coragem de terminar, termine vc e segue em frente pra conhecer outras pessoas.
20/03/2022 12h50
Traí ele com o irmão dele.. para animar a relação.
anônimo
20/03/2022 12h51
É o famoso: Vamos dar um tempo

Nesse meio tempo ele pega outras meninas
elas respondem
anônima
08/01/2022 07h32
Ele claramente está indeciso em relação ao que sente por você, isso pra mim já é um grande motivo pra ti terminar e seguir sua vida, porque quem ama de verdade não tem dúvidas dos sentimentos e nem do que quer com a pessoa. Além disso, ele não parece se importar nem um pouco com o seu estado emocional ao fazer estas coisas. Cuide da sua saúde mental, mesmo que você ame alguém, não vale a pena destruir seu emocional só pra ter ele ao seu lado. Ainda mais se tratando de um homem indeciso que não sabe o que quer contigo, é um relacionamento em que você nunca se sentirá segura de verdade, ele não é capaz de te dar a segurança que você merece pra ser feliz à dois. Eu terminaria, uma pessoa que age assim não está verdadeiramente comprometida com você, ele pode até namorar contigo, mas não está disposto a levar a sério os seus sentimentos e saúde mental.
20/03/2022 12h50
Aos poucos ele te comunica que está acabando, Cazuza tem uma música que diz uma frase muito interessante (te ver já não é mais tão bacana, quanto a semana passada, a emoção acabou que coincidência é o amor) com isso eu quero dizer que quando a emoção acaba, ja era o amor que vcs tiveram, e que certamente o tempo deterioriza as coisas, então para que isso não acabe a emoção não pode acabar, uma dica, dar certezas que vc ama e tudo mais fazem a emoção acabar mais rápido, segurança demais não trás borboletas no estômago.