Essa pessoa foi meu primeiro amor, e durante anos chorei muito por conta dele. Nunca senti tanta dor por alguém que nem por ele (coisa de amor de ensino médio msm).

Fazia uns 5 anos que não esbarrava nele, cara a cara. Sempre via ele rapidamente de carro mas eu sempre estando longe.

Ontem na caminhada, passei por ele. Ele ficou me olhando muito, me encarando muito nos olhos (muito mesmo). Não sei se ele ficou surpreso ao me vê, pois eu faço faculdade fora e quando estou na casa dos meus pais raramente vou na rua.

Hoje eu namoro e ele tá até noivo da menina.
Mas o jeito que ele me encarou ontem não sai da minha cabeça. Não sei se foi pela emoção de não ficar cara a cara cmg a anos. Foi uma sensação estranha, pelo fato de ter ficado anos sem ficar com ninguém por conta dele (pra ser exata 3 anos até tentar alguma coisa com alguém)......

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/01/2022 08h20
O importante é você ter superado tudo isso.
08/01/2022 08h28
Nunca aconteceu comigo, realmente não sei.
anônimo
08/01/2022 09h26
não encontrei uma namoradinha dos tempos de escola, daquelas de fazer planos de casar e tudo mais

não fui falar com ela e não me abalou, na real fiquei bem surpreso por estar completamente de boa e ter aceitado que as coisas tomaram rumos diferentes
anônimo
08/01/2022 09h32
Dá pra fazer uma música boa com essa história aí hein
anônimo
08/01/2022 01h07
Com certeza.
elas respondem
anônima
08/01/2022 09h33
Acho que todo mundo tem alguém assim na sua vida. Aquela pessoa que você não consegue superar totalmente, não importa quanto tempo passe ela ainda vai mexer contigo de alguma forma.
08/01/2022 01h12
Se encontrar c ele dnv narca de tomar um café
anônima
08/01/2022 06h30
Eu entendo o que você sente e espero que você supere, essa sensação é horrível.
08/01/2022 12h02
Depois de 5 anos acredito que não, é muito tempo e já deu pra superar 100%