Escondido?
Ele é novinho e da faculdade, não quero que ele abra a boca
A verdade é que eu só queria sair com ele , uma companhia, distrair quem sabe rolar algo a mais. Ultimamente to carente, sem ficante e dificil fazer amizades, tenho poucas e quase n saem cmg
Mas n queria q ninguem ficasse sabendo… tenho 24 anos e ele 20 ou 21, mas eu considerava ele um pouco infantil uns 2 anos atrás…
Na verdade pensaria nele mais como um passatempo
Se ele estiver disposto, claro
Estou frustrada porque meu ultimo ficante tinha 35 anos, sempre procuro homens mais velhos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/01/2022 01h12
Se ele for inteligente come quieto
anônimo
08/01/2022 08h49
Não é errado. Você vai usar e será usada.
19/03/2022 14h41
Não seria
elas respondem
08/01/2022 01h14
Tá perdendo tempo postando aqui ao invés de desenrolar com o bofe.
Ta nítido que vc QR, sai escondido com ele e fiquem assim
anônima
08/01/2022 01h11
Ele vai espalhar