eu não sei mais o que fazer as vezes eu penso em compra algum remedio sem descrição medica

elas perguntam
9 8
eles respondem
08/01/2022 01h42
Eu nunca tive ansiedade desse nível na vida, eu nunca lidei com isso. Realmente não sei o que dizer.
08/01/2022 01h44
Escuto música e medito.
anônimo
08/01/2022 08h52
Não tenho ansiedade a ponto de ficar ruim.
Mas a sugestão é fazer coisas repetidas que vc já sabe qual será o resultado
08/01/2022 02h32
Tomo um remédio prescrito por médico, mas tbm procuro controlar a respiração, imprego uns pontos de "Do In" e musica clássica pra relaxar
anônimo
08/01/2022 09h58
Bate uma que ajuda
08/01/2022 09h59
Fico quieto até passar
anônimo
08/01/2022 10h02
Dou uma corrida no parque, escuto uma música no fone, vejo um filme, leio um livro, acho que o importante é ocupar a cabeça.
08/01/2022 10h04
as vezes me masturbo admito rsrs… mas nao tenho problemas com isso de ansiedade.
elas respondem
anônima
08/01/2022 03h41
Minha ansiedade é extrema, infelizmente é uma guerra ksks oque eu faço para me acalmar...é respirando fundo, caso eu ñ consiga eu assisto videos aleatórios no youtube sabe sobre asmr, videos satisfatório para ver se consigo distrair meu cérebro para esquecer um pouco...e me acalmar..
Agora caso vc precise de remédios passe com um psiquiatra que ele vai te dar a receita do remédio que ira te ajudar a controlar a ansiedade
anônima
08/01/2022 10h11
Ohh querida! Tente adquirir novos hábitos para ajudar evitar episódios de crises. Banho pode ser terapêutico, logo pela manhã. Procure atividades como yoga ou mindfulness.
Experimente chás. Eu tomo chá de rosas brancas também quase que diariamente. Os aromas possuem efeitos surpreendentes. O incenso puro ( incenso citado na Bíblia) tem comprovação científica ajuda a aliviar o estresse crônico e a ansiedade. Experimente até conseguir achar o que mais se ajusta à sua necessidade.
Estimo melhoras!
anônima
08/01/2022 10h03
Escuto hino.
anônima
08/01/2022 10h00
F1
Sento na calçada , vou ouvir música, fico vendo as estrelas, coloco música triste choro
anônima
08/01/2022 09h57
Eu faço meditação guiada.
anônima
08/01/2022 09h06
Eu vou pra academia malhar bastante e ficar bem cansada depois dormi.. coisa boa
08/01/2022 03h54
Eu tento elevar minha frequência/vibração sobre espiritualidade…. É tipo pensar se der merda, eu vou aguentar … tipo uma montanha russa em queda.. não sei explicar mas…