Ele tem que ser bonito aos meus olhos, inclusive já estou afim de alguém.
votei em Ligo sim
08/01/2022 10h54
Logico
votei em Ligo sim
anônima
08/01/2022 10h21
Ligo sim, as pessoas podem até não achar muito, mas eu tenho que achar ele atraente. Não faz sentido eu ficar com alguém que acho feio kkk
votei em Ligo sim
anônima
08/01/2022 12h09
Ele tem que ser bonito aos meus olhos e gosto de homens inteligentes e bem sucedidos.
votei em Ligo sim
08/01/2022 12h03
Claro que liga.
votei em Ligo sim
anônima
08/01/2022 10h18
Eu prefiro homens inteligentes e bem sucedidos/2
mas também não vou namorar um feinho
votei em Não ligo
anônima
08/01/2022 09h01
Eu prefiro homens inteligentes e bem sucedidos
votei em Não ligo
anônima
08/01/2022 15h45
Eu me importo, a pessoa tem que ser atraente aos meus olhos. Mas não sou extremamente exigente no quesito beleza, tenho que ver algo de belo no rapaz.
votei em Ligo sim
anônima
08/01/2022 15h27
Pra mim, pesa muito mais o fato dele ser confiante.
ISSO É ATRAENTE PRA CARAMBA.
votei em Não ligo
anônima
08/01/2022 15h19
Todas ligam
anônima
08/01/2022 11h11
Acho que tanto para homens quanto para as mulheres, ligamos para aparência sim...Mas nem tanto quanto os homens....pois se o homem for aceitavel(sabe nem feio nem bonito) cheiroso, anda bem vestido e cuida bem de sua higiene, dá até para se relacionar...Ninguém quer namora alguém desleixado ksksks
votei em Não ligo
08/01/2022 15h47
Ligar ligo.
Mas quando eu gosto de alguém romanticamente é pq já conheco a pessoa e sei as ideias etc. Gosto da personalidade e aí mesmo que nem seja do tp que eu gosto eu acabo por ver beleza.
anônima
08/01/2022 15h11
Isso é relativo. As vezes o homem é lindo, mas quando abre a boca é TÃO broxante pra mim que ele se torna feio. E as vezes o cara é tao legal, tao agradavel que a gnt passa a achar ele bonito. Homens que tem conteúdo, sabem conversar sobre tudo, são agradáveis e respeitam se tornam mais bonitos. Detesto homens que acham que me ganham na conversa, acham que eu sou tapada de cair em papinho, broxantes sem conteúdo pra despertar interesse.
votei em Não ligo
eles respondem
08/01/2022 02h49
Quase todo mundo liga, cara, independente de ser homem ou mulher.

A diferença é que a mulher visa status, seja por aparência física, profissão ou condição financeira.

O homem, no geral, é fixado mais na aparência somente, dificilmente um cara vai se importar para a profissão ou condição financeira da mulher. Não a toa que há tantos homens que tem mais posses do que suas mulheres.
anônimo
08/01/2022 15h12
Ligam pra dinheiro e pau grande
08/01/2022 12h06
Sim, elas ligam.
votei em Ligo sim
anônimo
08/01/2022 10h56
Da série: coisas que as mulheres só fazem na internet.
08/01/2022 10h42
É importante, beleza atrai.
votei em Ligo sim
08/01/2022 10h25
Cuide do seu corpo , trabalhe pra construir seu patrimônio, ande limpo ,bem arrumado e perfumado , saiba conversar com uma mulher .

Tá aí um cara bonito .
08/01/2022 15h14
Eu creio que boa parte não liga,ja vi umas amigas e conhecidas minhas com cada homem feio,me dava ate esperança,se elas sendo lindas ficavam com uns homens feios como eu,eu tinha alguma chance tambem,rsrs
11/03/2022 17h55
São as mais visuais.
votei em Ligo sim
anônimo
08/01/2022 10h20
Beleza é importante, mas também não acho que seja tão importante igual alguns desesperados pensam quem é
anônimo
08/01/2022 08h49
Olha o exemplo da sua mãe e seu pai...
Agora olha todas meninas que vc vai tentar algo.