Bem é o seguinte...Comecei a conversar com o homem de 22 anos a pouco tempo, conversamos bastante por mensagem ele sempre puxa assunto comigo, é carinhoso...Na primeira call conversamos bastante, mais na segunda call...ele ñ puxou tanto assunto, a gente deu algumas risadas mais senti uma conversa constrangedora...Foi 1 hora d call...Logo a call caiu e depois diz ele que a "internet caiu" pois acredito que não...eu mandei mensagem a ele zoando da internet ksksks ai ele respondeu e eu respondi ele depois...Mas pensei que ele diria Boa noite, dorme com Deus...Mas ñ faloh nada e for dormir...Depois dessa conversa percebi que ele estava tão entendiado quanto eu...Pois ele não foi sincero falando, achei isso muito errado! E ele não fala boa noite nunca...Nunca mesmo! Queria uma dica se ele quer algo ou só quer vcs sabem ksksks
Poderiam me dar alguma dica doque fazer com este ser humano?

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/01/2022 22h13
Se só você mostrar interesse não vale a pena, tem que ter a reciprocidade por parte dele.
09/01/2022 22h17
Por que voce idsse call e não ligação?

Vai ver ele tem um jeito estranho e diferente.Não desiste ainda,tenta ver mais um pouquinho o que dar,ter mais certeza de que ele não quer nada
anônimo
08/01/2022 08h48
Seja menos chata
É o suficiente
anônimo
25/04/2022 09h18
Melhor marcar um encontro. Pessoalmente é mais fácil.
25/04/2022 10h15
Pode ser que ele tenha esperado algo mais intenso nas chamadas mas não rolou ...

Veja se ele demonstra interesse nas suas investidas e se não pule fora.
anônimo
07/05/2022 01h53
Esquece
anônimo
04/09/2022 01h18
Bem vinda ao site @Azkin, vamos se conhecer melhor?
04/09/2022 03h45
Ele te ama.
04/09/2022 03h48
Véi, se foi entediante o que tu quer com ele?

Eu acho que deveríamos mandar todo mundo tomar no CU!!! Só ficar com alguém se for fácil, sem esforço. E se esse alguém não aparecer morre sozinho.
elas respondem
anônima
08/01/2022 03h34
Desista dele, converse com outro que mostre interesse. Transar com ele só te frustaria pq ele seria mais seco ainda se já conseguiu oq queria. Vai respondendo ele da mesma forma por enquanto.
08/01/2022 04h42
Ele nao quer nada nem amizade, é simples.
Vc nao tem o q fazer com ele, vc só vai pra outro balde, de a bola pra outro.
08/01/2022 04h48
Quantos anos vc tem?
anônima
25/02/2022 11h07
Ele só puxa assunto para ver se rola sexo, homem assim não fica perdendo tempo com melosidade mandando "boa noite". . E é obvio que ele não quer nada sério, só está atrás de sexo, seja com quem for..caiu na rede é peixe. Se a conversa não descambar para este lado logo, e ele não vir possibilidade de uma transa, ele vai cair fora.
anônima
25/04/2022 10h23
Poderia ter dado boa noite para se despedir, mas, esta bem claro que não existe interesse
04/09/2022 02h43
Ele não tem interesse