Eu nao gosto de saber especificamente isso, mas gosto de saber q sou uma pessoa q desperta interesse alheio.
Por exemplo enquanto eu namorava e estava num treinamento de empresa, sabia q 2 ou 3 rapazes sentiam interesse, isso é uma massagem no ego mesmo eles sabendo q nao teriam chance enquanto eu namorasse.
anônima
08/01/2022 07h53
Acho totalmente nojento um cara sem vínculo amoroso nenhum com a mulher chegar nela e falar isso, eu mandaria a merda! Não faço questão de tarado atrás de mim.
anônima
16/01/2022 20h07
gosto de saber que desperto interesse...
isso indica o interesse, mas não precisa ser assim
anônima
08/01/2022 03h55
'-' bem para ser sincera no meu caso Não...Mas se fosse para uma mulher com outra vibe, ela se sentiria desejada acho....ksksks
eles respondem
anônimo
08/01/2022 08h13
Para algumas pode ser nojento, para outras interessante e o cara pode virar um futuro contatinho.
anônimo
08/01/2022 08h47
Batendo punheta pra mulher com namorado.
Secando relação dos outros
17/03/2022 12h21
Se for eu, sentem nojo.