2.86K  03/06/2022 21h00

Tenho 19 anos e não aguento mais minha mãe ficar passando na cara a casa e comida q ela da. Ela quer q eu arrume um emprego e eu nunca trabalhei tipo de carteira assinada, só trabalhei em feiras, atendente de lojas de moto peças... Ainda estou no terceiro do ensino médio, tô no quarto bimestre, estudo em instituto federal e só concluo se fizer o quarto ano. Eu não sei como falar com ele, ele quase sempre compra verduras onde eu vendo, acho bem difícil dele arrumar emprego pra mim mas minha mãe falou pra eu falar com ele.

elas perguntam
13 4
eles respondem
08/01/2022 04h28
Na moral? Eu acho que sua mãe precisa entender que tá difícil pra todo mundo. Tem gente com mestrado que não encontra emprego... O que ela poderia fazer para te ajudar seria montar um negócio pequeno para vc trabalhar... Vc está na idade de estar estudando e fazendo um estágio e isso requer investimento, tempo e paciência dos pais. A não ser que sua mãe já tenha feito isso e vc não tenha tocado em frente por preguiça, não vejo nenhum motivo para a sua mãe fazer isso com vc.

Entendo que a situação tbm não esteja fácil para ela, mas colocar essa pressão em cima de vc tbm não resolve. Procure na Internet formas de pequenos negócios, de baixo custo e risco e meta as caras... Revender perfume, lingerie, por exemplo... E não peça nada para vereador FDP nenhum... Não fique devendo nada para essa raça.
anônimo
08/01/2022 04h27
Faz o teste do sofá
anônimo
08/01/2022 04h11
Chama ele, oferece um boquetinho em troca de um emprego
anônimo
08/01/2022 08h13
Fala que você vai devolver metade do salário pra ele.
anônimo
08/01/2022 09h44
Vou te dar uma receita para fazer 10 mil reais mensais em 10 passos, veja se te serve:
1 Crie uma conta no Tiktok e Kwai.
2 Poste um vídeo sensual por dia, todos os dias, por 3 meses, nas duas contas.
3 Use roupas atraentes, faça dancinhas, seja fofa, sorria. Evite biquínis para não ser banida.
4 Responda os comentários e seja gentil.
5 Crie uma conta no Instagram com a mesma foto do Kwai e Tiktok.
6 Crie uma conta no onlyfans e uma assinatura de 12 dolares por mês.
7 Coloque um link para o onlyfans no perfil da sua conta no Instagram.
8 Faça o link entre sua conta no tiktok e instagram, tem uma função no tiktok.
9 Escreva isso no perfil do tiktok: Meu conteúdo VIP "link do instagram".
10 - Crie conteúdo explícito e poste 2 vezes por semana no Onlyfans. Pode ser um nude na frente do espelho, você fazendo alguma provocação, qualquer ação que mostre mais do seu corpo. Não precisa ter sexo e nem ser vulgar.
anônimo
08/01/2022 08h46
Você vai ter que mamar o pauzinho fedido dele
anônimo
03/06/2022 21h00
Pedir não é vergonha.
03/06/2022 20h58
Com a boca.
anônimo
03/06/2022 20h55
Meus amigos já disseram o que eu ia dizer, entao só estou respondendo para ganhar ponto.
12/03/2022 14h10
Mamando ele
08/01/2022 09h15
Vereador nem vai te dar emprego. Comece a mandar currículos, e se você tem amigos peça pra eles te indicar lá onde eles trabalham. Se não tem contatos comece a criar pq o jeito mais simples de arrumar um emprego hoje em dia é por meio do Quem indica (famoso peixada), mas claro que você também precisa de qualificação. Comece a fazer cursos grátis, no If por exemplo oferecem cursos grátis (única coisa que precisa é pagar a taxa de 25 reais)
anônimo
08/01/2022 09h05
Vereador não arruma emprego para ninguém, imprimi umas 500 folhas de currículo e sai toda manhã entregando e conversando nas empresas, mostra que você está disposta a trabalhar e pode ser qualquer horário.
08/01/2022 08h14
Moça é perca de tempo fazer isso, com todo respeito sua mãe não tem noção das coisas e fico triste porque ela não dá um mínino apoio para seu sucesso.
elas respondem
anônima
08/01/2022 04h31
Faça qualquer coisa mas nao peça assim, trabalhe vendendo doces ou encomenda, é capaz dele achar q vc é moeda de troca e usar seu corpo, num mundo desse é um negócio bem nojento.
08/01/2022 08h06
Li os comentários e alguns levaram tudo na brincadeira, peço desculpas por eles.

Quando você pede um emprego para um político, saiba que está "amarrada" pelo voto de cabresto, ou seja, você vota naquele candidato e ao ser eleito, faz a moeda de troca; o seu voto pelo emprego.

Como você ainda não concluiu o ensino médio, fica mais difícil, porque você só poderia comprovar a conclusão do Ensino Fundamental, pelo que sei, esses cargos são ocupados com trabalhadores de baixa escolaridade, como garis.

O que eu aconselho é, faça seu currículo e comece a entregar em lojas de departamento.
anônima
03/06/2022 20h58
Com a boca, se é q me entende.
08/01/2022 09h07
Sendo parente dele, no almoço em família.