Inclusive uma declaração no perfil de uma das redes dele. O que se passa na cabeça dessa pessoa? Eu não queria terminar, lutei até o último segundo. Foi escolha dele, tô sofrendo que nem uma cachorra, não tem um dia que não choro, mas não fui atrás e nem vou pq realmente fiz o que podia. Depois de 3 dias inventei de olhar umas coisas dele (ninguém é de ferro) e tá tudo nosso lá, inclusive declarações no perfil dizendo que me ama, ele não apagou nada e não foi por não ter entrado. Eu apaguei tudo já pq quero passar logo por esse momento horrível. Ele não. Há a possibilidade dele ter se arrependido?
O perfil dele no whatsapp também está com declaração pra mim, o recado no caso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/01/2022 04h47
Veja esse vídeo que vc saberá o que fazer
https://youtu.be/mZowoGlkltg
anônimo
08/01/2022 04h46
Há sim.
Mas também há a possibilidade de ele nem ligar para esse tipo de coisa ou estar mantendo justamente para você ver.
Se eu fosse você, ou conversaria com ele ou tomaria distância absoluta.
O meio-termo só vai fazer você sofrer.
anônimo
08/01/2022 04h57
Quem não sofre não se importa se as fotos estão lá, se as mensagens ainda estão lá, então pra ele tanto faz se tá tudo lá ou nao tá.
08/01/2022 07h40
Ele não tá afim, já comece a postar coisa da sua vida depois dele, vai fazer você se sentir melhor e vai deixar ele preocupado porque você não está rastejando atrás dele.

Essa história que ele mantém tudo de vocês não quer dizer nada, eu mesmo deu tão pouca importância pra isso que esqueceria de apagar essas mensagens.
anônimo
08/01/2022 08h45
Normal come outras na rua e depois traz doença pra casa
elas respondem
anônima
08/01/2022 07h24
Moça, se foi ele quem terminou a relação então nem fica se importando muito com isso, se ele terminou é porque tinha motivos muito reais dentro da mente dele. Apenas siga sua vida e foque nas suas coisas, se ele se arrepender irá te procurar, se não te procurar sua vida não vai acabar, vai encontrar outra pessoa melhor pra ser feliz.
08/01/2022 04h50
Bom ele pode nem estar ligando pra apagar essas coisas no momento e so vivendo a vida dele, coisa q vc tbm pode fazer e deve.
Nao procure por ele, nem mantenha contato, isso so piora situação.
anônima
18/03/2022 14h02
Conselho que te dou pq tbm passei por um termino recente já tem 18 dias, e te garanto não é facíl mas não impossível pq a gente vai pensando tantas coisas, mas quando a gente já fez toda a questão de ter a pessoa ao lado uma hora cansa e a gente tem que soltar essa corda. A melhor coisa que eu fiz quando ele termino comigo, foi ter sumido das redes sociais. Esté é o primeiro passo SUMA, não fuça nada dele, saia das redes sociais e vai cuidar de você, sai pra se exercitar faz algo pra distrair a mente. Se ele não se preocupa com vc pra que vc quer ficar olhando as coisas dele? vc não vai ganhar NADA com isso. Começe a ter zero contato e se cuida. Sem expectativas e permita-se sofrer e viver o luto. SUMA TOTAL. e não fica se apegando em algo que ele ainda não apagou, maioria dos homens gosta de ver a mulher sofrer e quando sabe que gostam deles ai que piora. Então SUMA.