Ele queria ela, ela não quis pq gosta de novinhos, disse que apresenta várias amigas a ele e elas viram amigas dele tbm.cmg já foi mais pro lado do flerte, quero conhecer ele mas tô com o pé atrás do pq ele virar amigo, as vezes tem algum problema e ela n quer contar

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2022 07h18
Pra mim isso é apenas ela colocando você em contato, pode ser que você tenha afinidade e fique com ele, mas pode ser apenas amizade.

Não vejo motivos pra desconfiar de maneira nenhuma.
anônimo
08/01/2022 08h12
Estranho
anônimo
08/01/2022 08h45
Vou conversar com sua amiga
elas respondem
anônima
08/01/2022 07h34
Só pelo fato de ele querer a sua amiga já é um grande motivo para não aceitar ter nenhum tipo de contato com este homem. Você aceita os restos das amigas, por acaso? Não. Você é boa o suficiente pra conseguir conquistar homens por sua própria conta, sem amiga nenhuma precisar ficar te empurrando macho que sobrou.
08/01/2022 09h32
Conversa com o homem pelo menos
anônima
08/01/2022 07h25
Nunca aceitei que alguém jogasse outra pessoa encalhada pra cima de mim. Manda se foder.