A gente ta junto mais de dois meses. ontem ele oficializou e me pediu em namoro.
Do nada ele solta essa "só não colocar no facebook ainda, espera mais pra frente". OQUE FOI ISSO????
tipo assim eu não ia colocar, eu ia esperar ele.
Ele falou que tem gente de olho gordo afffss.
Pra que que ele foi falar isso?
Colocar relacionamento serio no facebook é besteira?
Tem homem que realmente prefere isso?
Será que ele ta escondendo alguma coisa?

obs: no facebook ele me marcar em publicações de casal (não em comentario), aqeles memes de casal coisa assim.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
08/01/2022 08h11
Não quer perder os contatinho
08/01/2022 08h09
Eu não ligo pra essas besteiras.
anônimo
08/01/2022 08h12
Difícil saber o real motivo, talvez seja isso mesmo que ele falou. Mas se vocês interagem nessa rede como casal, se ele te marca em publicações, significa que ele não esta que ele não está querendo esconder. De qualquer forma isso nem faz muito bem, ficar tão ligado e dar tanta relevância pra rede social. Foque na vida real.
anônimo
08/01/2022 08h44
Dois meses não é nada
Ainda tem contato das ficantes no celular
04/03/2022 08h37
esse negocio de colocar relacionamento serio em rede social nao faz ele fiel nao. eu mesmo acho isso uma perda de tempo., brega. nem
elas respondem
anônima
08/01/2022 07h58
Não quer te assumir publicamente
anônima
08/01/2022 07h59
Se ele posta coisas marcando vc qualquer um nota q vcs tem um relacionamento, então ele não está te escondendo, vai ver e só neurótico mesmo kkk meu namorado tinha isso de inveja, mas eu quis colocar no meu status e ele colocou tb.
08/01/2022 08h06
Ele não quer te assumir, eu saia fora, é perda de tempo ficar com alguém que não quer assumir-te
08/01/2022 08h13
Eu acho besteira sim. No primeiro dia que meu ex veio oficializar o namoro, perguntou se eu não ia colocar "relacionamento sério" no Facebook, disse logo que estava muito cedo, e fiz muito bem e não me arrependo.
anônima
04/03/2022 08h34
kkkk.....ele não vai te assumir publicamente, você continua sendo um lanchinho igual. Ele oficializou o namoro onde?? só para voces dois??

E sim, ele está escondendo você das outras ficantes, da familia dele, dos amigos, enfim, do resto do mundo....

Coloca no seu face book: relacionamento sério com.....e veja a atitude dele depois disto..se ele brigar com você é porque tem e começa a marcar ele...e outra, começa a comentar nas postagens dele como namorada dele....
04/03/2022 08h38
Eu era neurótica de colocar em tudo que é coisa que tava junto, depois de um tempo preferia não expor tanto, o povo realmente joga uma inveja absurda. E se ele te marca mas coisas ele não está te escondendo.