Todos os caras que eu já conversei até hj, só quiseram safadagem cmg, sempre diziam que me amavam e coisas assim, mas se ponhasse na ponta do lápis nem gostavam de mim, eu preciso que alguém me ame pq já não aguento mais, eu choro todos os dias e me pergunto onde vou achar alguém que queira mais que me usar

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/01/2022 08h26
2022 e ainda tem gente que acredita no amor, caralho...

Interesse, vc quer alguém por INTERESSE, todo mundo se relaciona por INTERESSE, seja sexual, financeiro, status pra mostrar que pode estar com alguém, inflar o próprio ego e assim por diante. NÃO É AMOR PELA PESSOA COM QUEM SE CASOU.
Quanto antes vc entender essa merda mais rápido vai parar de chorar por isso, não que isso vá lhe trazer felicidade, a vida é feita de futilidades, se não alcançar a sua futilidade, ferrou
08/01/2022 08h28
O amor não nasce da noite para o dia, depende de que tipo de homen você gosta.
anônimo
08/01/2022 08h44
Talvez vc precisa entender o que é amor e o que vc romantiza
08/01/2022 08h45
Está chorando atoa, se ame primeiro.
anônimo
18/03/2022 13h51
Eis-me aqui, bebê. Pronto pra te fazer feliz. Escolha como se chamará nosso primogênito e onde passaremos a lua-de-mel.
elas respondem
08/01/2022 08h19
Na universal.
anônima
18/03/2022 13h32
amor pra que se sexo é de graça