Contaram a mãe dela que a gente tava ficando, provavelmente minha mãe contou pra a amiga dela que é mulher do tio dela e ela contou pra mãe, a gente não imaginava que ia acontecer isso

Eu perguntei se a gente ia se afastar ela disse " não sei"
Eu disse pra gente continuar e fazer da certo e conversa com o pai e a mãe dela e ela disse " vamos ver ai"

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/01/2022 08h39
Calma, calma...vc tá mt afobado. Deixa a poeira baixar um pouco.
Logo logo vcs vão saber o que fazer.
anônimo
08/01/2022 08h40
Não, é só continuar.
anônimo
08/01/2022 08h41
Muito contou pra não sei quem que contou pra não sei quem.
Tenha uma vida mais reservada.