Bem, eu e meu namorado nos masturbamos, dele saiu o líquido pré seminal, quando ele colocou o pênis na calça de novo pode ter tido contato com o liquido, e se teve foi bem pouco. Ele colocou o dedo dentro da minha vagina, não foi imediatamente, e não houve ejaculação nem penetração.
Li que as chances de engravidar são quase nulas, mesmo assim ainda tenho medo e dúvidas. Conhecem casos de pessoas que engravidaram assim? Qual a porcentagem disso acontecer? Eu deveria tomar a pílula? ... me respondam por favor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2016 14h59
Vc deve tomar pílula.
Não tem responsabilidade nenhuma pra ser mãe, haja visto essa dúvida tão medíocre. Preferem correr riscos ridículos invés de se protegerem.
Não estraguem a vida de uma criança por causa de uma irresponsabilidade de dois supostos adultos.
Respondendo sua pergunta, há 30 por cento de chances de engravidar com a lubrificação peniana.
anônimo
14/12/2016 15h01
engravida sim , toma uma anticoncepcional .
anônimo
14/12/2016 20h22
Sem ejaculação é difícil
elas respondem
anônima
14/12/2016 20h39
Não engravida porque os espermatozóides que deveriam está no líquido pré-seminal estiveram em contato com o ar, mas é melhor tomar uma pílula