elas respondem
Eu me mataria por ter casado com um cara assim
Não gostaria nem deixaria, dinheiro gasto a toa já q ele nunca usaria isso na vida real, pelo menos n pra coisa boa né
Lógico, não conhece o caso pesseguini? Pesquisa
Meu primo de 16 anos está andando de carro.
Ah, acharia muito cedo ainda.
Acharia interessante aprender atirar
Pode servir pra auto defesa algum dia
Meu pai frequentava o Clube38. Eu via mas nunca me deixou pegar.
sim, pq ela iria querer ir junto tbm KKKKKK
Acho que é muito cedo ainda.
eles respondem
Dps o mlk mata os pais e não sabem o pq
Os homens pensam muito no que as mulheres acham ou não acham, gostam ou não gostam, mds, algumas coisas desnecessárias até, se tu tem um filho e quer levar ele à um clube de arma fala diretamente com a tua esposa e se entende vocês dois duma vez
Carluxo fez assim com o Adelio
Ensinar algo perigoso com responsabilidade é melhor do que apenas passar a impressão que arma é perigoso e proibido. Da mesma forma que aprender a dirigir ou usar uma ferramenta pode matar se usada de forma errada. Sexo TB pode ter consequências desastrosas para uma vida inteira, mas as pessoas acham "bonito" dar liberdade sexual na mais terna idade.
Quando tiver um filho vou ensinar desde o momento que tenha maturidade para entender, tudo que eu achar que será importante para vida dele. Se arma for uma dessas coisas, sim vou ensinar a usar, como usar, para que usar e as consequências de qualquer atitude impensada ou intempestiva.
Instrução com responsabilidade vale para qualquer coisa.
Acho ótimo para que ele aprenda a manusear uma arma, fazer tiro esportivo que é bem legal e o principal, saber perigo que uma pessoa mal treinada com uma arma na mão representa. Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas.
Elas ficariam orgulhosas do filho ser um bandido em potencial.