Principalmente até os meus 5 anos, eu era uma criança de comportamento terrível. Depois fiquei mais comportada, então era mais ocasional. Mas meu pai nunca escostou um dedo, era só minha mãe.
Olha, imagino que sim. É o objeto de estudo da psicanálise, inclusive, buscar entender como as experiências passadas e traumas influenciam no atual comportamento, incluindo o sexual. Imagino que a maior parte dos indivíduos que tem fetiches peculiares ou adotem alguma prática (BDSM por exemplo) tenham experiências passadas marcantes, como alguma situação de abandono, negligência, autoritarismo etc. Mas isso é só um achismo.
votei em Já apanhei dos pais às vezes e sou mulher.
anônima
08/01/2022 10h37
Já apanhei muito na infância.
Meu pai qualquer coisa estava batendo na gente e minha mãe ficava guardando raiva e quando batia era de arregaçar o couro.
Minhas pernas as vezes ficavam roxas da fivela de cinto.
votei em Já apanhei muito dos pais e sou mulher.
08/01/2022 11h07
Então... ☹️☹️☹️☹️ sem ressentimentos papis e mamis ❤️
votei em Já apanhei muito dos pais e sou mulher.
anônima
08/01/2022 10h36
Já apanhei sim dos meus pais, apanhei pouco porque não era uma criança bagunceira, meu irmão do meio também não apanhou muito :) agora o caçula KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apanhava quase todo dia, morria de rir
votei em Nunca apanhei dos pais ou bem raramente e sou mulher.
anônima
10/03/2022 13h03
Só minha mãe que me batia às vezes. Violência não leva a nada, só faz a criança ficar com mais raiva e rancor dos pais. Meu pai nunca me bateu.
votei em Já apanhei dos pais às vezes e sou mulher.
eles respondem
08/01/2022 10h53
Essa
votei em Nunca apanhei dos pais ou bem raramente e sou homem.
anônimo
08/01/2022 10h36
Essa opção
votei em Já apanhei dos pais às vezes e sou homem.
anônimo
10/03/2022 13h00
Enfiaram uma estaca na minha bunda.
votei em Já apanhei dos pais às vezes e sou homem.
anônimo
31/01/2022 00h54
Sim
votei em Já apanhei muito dos pais e sou mulher.