Ou é uma pessima ideia?

fica bom colocar papel de parede ou com o tempo sai fácil?

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
08/01/2022 11h26
Eu pintei a minha e me deu vontade de cometer suicídio na hora. É muito chato e cansativo. No meu caso o cara também cobrou muito caro, por isso eu mesmo fiz.
anônimo
10/01/2022 19h31
6 mil não é muito dinheiro dependendo do tamanho da sua casa, o cara vai ralar pra caralho se for a casa toda kkkkkkkk
anônimo
08/01/2022 10h38
Consegue, eu consegui com a ajuda de 2 tio
Pesquisa no YouTube
08/01/2022 12h15
Consegue sim, é muito fácil, compra uma tinta de uma boa marca, o que facilita bastante, um ou dois rolos, um rolinho de espuma, um pincel para fazer o recorte.
anônimo
08/01/2022 11h52
Consegue sim, qlqr coisa olha um video no YouTube
anônimo
10/01/2022 19h37
caramba 6mil ? tu vai pintar fora ou dentro de casa ?
obs: pra dentro de casa é uma tinta para fora de casa é outro tipo de tinta e é mais caro.
quantos comados voce vai pintar ?

eu acho que voce consegue veja uns videos no youtube pra aprender e não coloque agua na tinta mesmo que venha escrito pra fazer isso na propria tinta a maioria não fica bom se misturar com agua... na verdade a agua nem mistura com a tinta
10/01/2022 19h32
Consegue sim, ainda mais hoje que existem ferramentas que auxiliam muito. Eu já trabalhei de pintor e sei que a pior parte são os recortes, então recomendo essa ferramenta que facilita muito nos recortes

Poupa um bom tempo e faz o recorte com precisão
11/03/2022 17h06
Não consegue
10/01/2022 19h50
Consegue sim. Só não ter pressa.
De sábado posso dar uma ajuda.
10/01/2022 19h49
vc é aleijada?
10/01/2022 19h48
Consegue pintar sim. Tem que comprar as tintas certas, pincéis, rolos, algo para cobrir entre outras coisas. Preparar a parede e depois pintar.
Já pintei minhas casa. Dá trabalho, é cansativo, mas não é difícil deixar tudo bonito.
10/01/2022 19h44
6mil? Carai.

E eu faria sozinho, imagina comprar uma casa e ainda ter que pagar 6mil pra pintar a casa? Não vale a pena não.
anônimo
10/01/2022 19h33
Posso te ensinar. Se pintares como eu pinto, certamente que farás um bom trabalho.
Brincs a parte. Vai com fé, compra rolo de lã baixa. Tinta de boa qualidade. A massa corrida se for em local seco pode ser a simples, se for em local umido a pva.
10/01/2022 19h27
Nunca paguei pra pintarem minha casa. Se não tiver que corrigir defeitos de parede, é bem tranquilo. Os caras enfiam a faca.
08/01/2022 11h51
É só pintar ou tem que passar massa corrida nas paredes?
elas respondem
08/01/2022 11h32
Eu estou pintando a minha no meu tempo livre. É fácil, é só não ter pressa e ter paciência.

Compre uma boa tinta, bons pincéis, rolos, e tenha algo para cobrir o chão porque a tinta respinga.
Ah, fita crepe também é importante para cobrir os cantinhos.

Você consegue u.u
10/01/2022 19h36
Acho o máximo quem faz essas. :)
anônima
08/01/2022 13h03
Aqui em casa a gente pinta tudo, cansa pra caramba e suja muito o chão qd não se tem prática, mas é só cobrir pra proteger.
08/01/2022 10h50
O meu irmão com 16 pintou o quarto dele de café com leite
E o meu pai pintou já os quartos todos e uma parede da sala
E ficou bem
08/01/2022 10h49
Consegue sim, só precisa tentar. Aqui em casa são 6 cômodos e a parte de fora é bem alta e sempre pintei sozinha, é cansativo demais mas como não tem jeito a gente se vira.
anônima
08/01/2022 10h39
Compra uma tinta semi brilho que é muito fácil de pintar, meu pai que pinta aqui em casa.
08/01/2022 11h37
da pra pintar sim eu mesmo pintei aqui em casa e tenho 20 anos, só toma cuidado pra não deixar a tinta cair em lugares indevidos tipo o piso, coloca jornal nas janelas e vidros(NÃO DEIXA TINTA CAIR NO VIDRO QUE É UM INFERNO pra limpar depois) lembra de diluir a tinta com água pra render mais kk, e se organiza faz um cômodo por vez.
anônima
08/01/2022 10h38
Uai, tenta! Você pode nunca ter pintado, mas se tiver força de vontade irá se esforçar para fazer o seu melhor! :)
anônima
08/01/2022 10h44
Muito caro arranja outro pintor
10/01/2022 19h29
Você consegue. Confio em você!!.