O cara mais redpillado que existe é o velho do lancha. pq o velho da lancha coloca todas aquelas putas na lancha e não tá nem aí se elas vão gostar dele, se vão amar ele, se elas vão sentir nojo se tiver montadas em cima dele. O cara consegue perceber que essa coisa de amor e sentimentos é uma ilusão, uma bobeira. Então ele aproveita a vida da melhor maneira possível.

Não é o normal ser amado, paixão e amor são coisas diferentes. E talvez seja possível que você seja amado um dia, mas não tem nenhuma garantia que esse amor não vai ficar defasado e acabar. O normal é que você passe a vida sem experimentar ser amado verdadeiramente. O normal é você só ter uma relação de troca com alguém.

O que você pensa sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/01/2022 11h08
Discordo fortemente.

É nesse momento que vejo que velhice não é sinônimo de sabedoria para algumas pessoas.
08/01/2022 11h37
Vc acha que o velho da lancha nunca amou e nunca foi amado?
já deve ter amado sim mas agora já tá velho e quer curtição ele dá presentes pra se sentir amado, desejado, querido, ele sabe que não é pelo fisico que ele vai conseguir pq o tempo dele já passou
eles respondem
anônimo
08/01/2022 11h05
Um oferecimento
anônimo
08/01/2022 11h07
Não quero viver a minha vida pensando dessa forma.
Eu tenho uma visão otimista sobre o futuro, e acredito sim no amor de verdade.