geralmente, percebo que os caras mandam muito "linda", "gata" e coisas óbvias assim. como fazer para se diferenciar disso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/01/2022 11h40
Vou dar um exemplo aqui, se ela postou uma foto em uma livraria você comenta assim " qual livro você me recomendaria ler?
Ou se ela postou foto uma foto em uma lanchonete que você já foi, você diz "você já comeu o açaí daí? É maravilhoso.. recomendo muito rs
anônima
08/01/2022 11h42
Pra mim a melhor forma é elogiar educadamente
anônima
08/01/2022 11h40
Melhor não responder foto da pessoa, espera colocar algo diferente e você comenta sobre o assunto...
eles respondem
anônimo
08/01/2022 11h39
Fala da roupa, do cabelo, do lugar, de como ela mudou, de como a percepção que você tinha dela era totalmente diferente...
Seja honesto, mas seja original.