Por não terem os ''privilégios'' do governo justifica?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/01/2022 12h16
Isso é puramente questão sociogeografica.
O surgimento das favelas foi algo provocado pelas próprias diretrizes dos primeiros anos republicanos.

Ps: por perguntas aqui vemos a tragédia do sistema educacional do nosso país como um todo, e comprovamos as estatísticas. Pesquisa revela que o brasileiro não lê pouco, ele lê muito, porém conteúdos, em sua maioria, de pouca profundidade fonte:Meon
eles respondem
anônimo
08/01/2022 12h08
Você quer ver o tráfico nesses lugares.
Limitado mentalmente
anônimo
08/01/2022 12h24
Porque é muito mais provável que uma criança pobre que cresce numa casa que não tem o que comer em alguns dias se revolte com a sociedade que vira as costas pra ela e vire traficante. Não justifica mas o meio que transforma o ser. A desigualdade absurda que existe no Brasil é o que gera isso. Os piores bandidos não estão lá e nem na cadeia, estão soltos gastando o que roubaram e rindo da patética justiça brasileira
08/01/2022 12h26
sla man, se importa com isso n
18/03/2022 12h34
Porque sim