Gosto de uma garota, mas como posso criar amizade com ela? Como vencer a barreira da timidez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2016 15h49
Primeiro desgoste dela.
Segundo...tem ela nas redes sociais?
Se n. Envie solicitação..

Se for da sua escola...passe a olhar pra ela..veja se retribui.

Procure ver se ela n tem namo ou se n gosta de ngm.

Dpois vc chega aos poucos.. puxando assunto no face ou no insta
anônima
14/12/2016 15h55
Olha a cara da criança que fez essa pergunta, mais de 13 anos certeza que não tem, entendi agora porque muitas vezes aparece perguntas idiotas no site.
eles respondem
14/12/2016 15h59
Aproveita o Natal e fala de comida. Pergunta se ela coloca ou não uva passa no arroz. =p
Boa sorte
14/12/2016 15h54
Passa o contato dela que eu falo com ela pra vc.
anônimo
14/12/2016 17h14
Com um oi e pergunta como andou a semana dela e assim por diante vai bolando algo legal que aconteceu na semana e conta pra ela .