É a vida, nós gostamos e desgastamos das pessoas e elas passam a ser estranhas pra gente.
anônima
08/01/2022 12h38
Tive dois homens muito importantes na minha vida, um, eu amei de verdade, o outro foi paixão doentia. Depois de anos que eu vi de novo o que eu amei, senti saudades do nosso tempo. O outro quando vi de novo, fiquei me perguntando como eu consegui ser tão doida por aquele homem tão sem graça.

Em suma: aquele que amamos de verdade um dia, jamais será um estranho, agora, por quem nos apaixonamos sim, porque a paixão que um dia nos cegou, o encanto, a magia, acabaram.
anônima
08/01/2022 12h31
Acontece, as pessoas mudam. E tem aquele encanto de quando você gostava, o qual não existe mais agora.
eles respondem
anônimo
08/01/2022 13h13
Decepção
anônimo
08/01/2022 12h33
Vc está fingindo que está tudo bem