Já puxei assunto no wthats, msmo sem nnunk ter conversado com ele de fato..a conversa flui mto bem..chamei até ele pra sair, pra eu contar minhas experiências como estagiária.. pq sou dessas..enfim..
Ele aceitou e tal, mas ainda n puxou assunto cgmo..será q ele tá interessado?
Eu ate mandaria a real mas n sei se é recíproco.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 15h59
Não. Ele está tranquilo e o que acontecer, aconteceu. Mas não está esperando nada de especial.
anônimo
14/12/2016 16h01
Se ele não retornou, talvez está meio desinteressado.
anônimo
16/12/2016 12h50
fale com ela, pra saber se ele ta solteiro e pergunte como conquista - lo .
elas respondem
anônima
14/12/2016 16h19
Esperaria ele se manifestar pq vc deu a entrada e ele não reagiu. Pode estar na correria de fim de ano ou não está muito afim mesmo.
anônima
14/12/2016 16h05
"Sou dessas",dorei rs..

Não curto enrolação,eu jogo logo a real no cara , se ele dizer sim ótimo,se não tá a fim,fazer o que,ao menos não fico empacado em n em algo que não sai do 0x0 ..