Porque antes disso eu falava que queria ficar doente pra não ir no meu trabalho horrível. Mas acho que Deus me puniu. Minha preocupação não é comigo, mas sim com a minha mãe. Porque ela vai se infectar e sabe-se lá o vai ser dela. Fora que eu posso infectar minha vó e acontecer alguma coisa e me culparem. Eu estou me sentindo culpada.

E eu nem saí pra festas ou sem máscara. Tomei só uma dose da vacina. Tenho medo do que vai acontecer...

elas perguntam
10 7
eles respondem
08/01/2022 13h13
Deus não pune .

Nós que atraímos aquilo que vibramos .
anônimo
08/01/2022 13h13
Isso. Máscaras protegem e vacinas salvam vidas eles disseram
08/01/2022 13h13
Tome todas as doses da vacina, assim q possivel
anônimo
08/01/2022 17h27
Eu quero pegar covid e morrer
08/01/2022 16h20
Interessante isso.
08/01/2022 16h18
Minhas condolências
08/01/2022 15h21
Vai ficar tudo bem, segue o que o médico falou, se alimenta
anônimo
08/01/2022 15h14
Você só deu azar, Deus tem pessoas piores pra punir.
anônimo
08/01/2022 13h21
elas respondem
08/01/2022 13h17
Imagino que esteja sentindo algo do tipo mesmo, mas faça o que dá pra fazer: tente se isolar do jeito que é possível dentro de casa: não usando o mesmo copo e talheres que elas, por aí vai.

Espero que fique bem.
08/01/2022 15h20
Agora que sabes que estás infectada. É não entrar em contacto com elas.

E também não sabes, elas podem ter e terem passado para ti. Não tem como se saber.

As melhoras.
anônima
18/03/2022 12h53
Não é problema meu.
anônima
08/01/2022 16h21
Eu não acredito em Deus, logo você pegou por leve descuido (levou as mãos contaminadas ao rosto, passou por perto de alguém doente).

É um vírus, se Deus existe ele não vai ficar olhando cada pessoa e interferir na sua vida.

Foi apenas falta de algum cuidado. :) Se cuide.
08/01/2022 15h10
Liberte-se dessa culpa! Não fique com a consciência pesada por exercer seu livre pensamento. E você não buscou por isso.
Além disso, você pode evitar que o pior ocorra vacinando-se com a segunda dose e tomando ou agendando a de reforço. Mantendo-se distante o máximo possível da sua mãe e avó, até a fase pior passar. Caso elas também não tenham se vacinado com tds as doses, as oriente para que façam isso, pois é importante que elas tenham boa imunidade caso contraiam o vírus.
Continue tomando todos os cuidados, não só com relação a vacina, mas higienização das mãos a higienização das máscaras todas as orientações recomendadas.
08/01/2022 13h35
Melhoras Lu, mantenha-se isolada delas e peça para elas consumirem bastante alimentos ricos em vitamina C.
anônima
08/01/2022 13h21
Por isso tem que tomar cuidado com aquilo que deseja.

Melhoras.