Que gênero de música você ouve diariamente?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/01/2022 13h29
Nossa, sim!
Umas músicas japonesas que eu ouvia
eles respondem
anônimo
08/01/2022 13h27
Quando eu tinha 12 anos e ganhei meu primeiro celular saia escutando essas músicas com o audio ligado perto das minha tinha

08/01/2022 13h27
Não, mas fiquei bem pensativo com a tradução da música chip suey do system of a down.
anônimo
08/01/2022 14h59
Essa daqui

anônimo
08/01/2022 15h00
Não, geralmente só música brasileira me atrai, então eu entendo o que diz a letra
anônimo
08/01/2022 15h04
já, ouvi 1 ano sem saber a letra, depois aprendi e parei, depois comecei a não me importar com letras e voltei a ouvir, ouço até hj

eu tive uma fase moralista com letras, depois comecei a cagar para isso e curto a vibe dela.
(sim, o clipe deixa óbvio sobre oque se trata, mas não tinha visto o clipe quando conheci, conheci o clipe junto com a letra. Hj curto muito essa musica).