Vocês não ficam com nojo sabendo que todo mundo que passou por ali foi somente para transar, às vezes prostitutas, pessoas com fetiches estranhos e coisas assim? Por que ir a um motel em vez de pagar uma diária de um bom hotel?

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/01/2022 13h29
Não gosto de nenhum dos dois. O primeiro geralmente tem resíduo de sêmen até no teto. O segundo nem sempre as coisas estão bem limpas.
anônimo
08/01/2022 13h30
Nunca fui
anônimo
08/01/2022 14h04
Prostitutas frequentam mais hotel do que motel, os maiores consumidores são os que tem dinheiro e viajam bastante a trabalho, esses chamam uma puta por dia de estadia. Geralmente motel é mais limpo exatamente por ser destinado ao sexo.
08/01/2022 13h29
Sei lá
08/01/2022 13h33
Só usei uma vez motel, fiquei com nojo depois ter trabalhado dentro.
anônimo
08/01/2022 13h38
Todo mundo sabe o que foram fazer no motel, por isso mesmo é higienizado de acordo com a necessidade do local. Hotel, por não se imaginar pessoas transando da forma que em motel, as vezes não tem o mesmo cuidado na hora da limpeza.

Pessoalmente quando escolho um hotel ou motel, sempre escolho um de boa qualidade. Um motel bom é mais limpo que um hotel ruim.
12/03/2022 09h53
Porque gostam mais.
anônimo
12/03/2022 09h55
As pessoas também transam em hotel , a diferença é o preço, mas ambos os lugares não arrumam e nem limpam direito os quartos ( sim, pode perguntar para qualquer camareira que trabalha nesses hoteis ).

Vc está deitado ou sentado no gozo do msm jeito que no motel.

A diferença é o preço.
elas respondem
anônima
08/01/2022 13h30
Pessoas com fetiches estranhos e prostitutas também frequentam hotéis. Mas entendi o que quis dizer, eu também prefiro hotel na questão de higiene, mas não dá para se fazer muito barulho em hotel. Particularmente prefiro a casa do namorado.
08/01/2022 13h31
Porque no hotel precisa registrar a hospedagem, com nome, CPF e outros dados.
O povo quer motel pra não ter nada que comprove a deliciosa sacanagem
anônima
16/01/2022 19h42
anonimato
Apetrechos específicos...
16/01/2022 19h44
Não é meu caso.
16/01/2022 19h45
Poque e uma vibe mais sexual
anônima
16/01/2022 19h53
Eu acho que é porque é mais barato. Mas, tá ai um local que eu nunca vou pisar.