Bom , à alguns meses , eu estava conversando com uma menina da minha sala pessoalmente , estávamos em aula de educação física prática , dai ela me abordou e começamos a conversar sobre objetivos e coisas profissionais , ela olhava bem nos meus olhos e as vezes mexia no cabelo e etc... Porém uma amiga dela chamou ela pra fazer alguma coisa lá no grupo delas. Depois nos dias seguintes , ela nem falava comigo direito. Sou um cara mais calado e discreto , e queria saber o motivo dela ter se afastado dessa maneira , tenho boa higiene , tenho estilo mais discreto , não uso roupas chamativas, aconteceu a mesma coisa com uma menina de outra sala também , ela me abordou e começamos a conversar e minutos depois ela foi falar com os amigos dela e ela não falou mais comigo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/01/2022 13h44
É que as vezes as amigas dizem: "Você vai ficar com esse menino?".
Aí quando você estiver ficando com uma e falarem bem da sua pegada, vai chover de meninas atrás.
anônima
08/01/2022 13h43
Tenta fazer um curso ou ir em outro lugar que não seja a sua escola, deve ter um monte de cuzao que fala de vc pelas costas.
eles respondem
anônimo
08/01/2022 13h58
Ela descobriu que cê tem pau pequeno