Muitas pessoas se deixam levar pela ambição, né ? É bom ser uma pessoa ambiciosa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/01/2022 13h50
A ganância é um ambição que saiu do controle.
Toda ganância ven da ambição, mas nem toda ambição se torna ganância.

É o que eu acho.
08/01/2022 13h51
Ter ganância e ambição é saudável. É muito bom ter essas qualidades, elas te ajudam a ganhar dinheiro e pensar fora da caixa, te ajuda a encontrar a malícia das pessoas. Ajuda a lidar com pessoas. É essencial, todos devem ter
anônimo
08/01/2022 13h58
ambição significa: forte desejo de poder ou riquezas, honras ou glórias. Já a ganância é o desejo exacerbado de ter ou de receber mais do que os outros, independente dos meios e ás vezes atropelando o caráter e a honestidade.
Ambição: Elon Musk
Ganância: Lobo de Wall Street