Eu tenho o cabelo crespo, normal nem todo mundo tem cabelos lisos , mas é que o meu crespo é exagerado demais , é aquele crepo 4c bem duro , que mesmo que vc corte careca , ainda fica uns enroladinhos denunciando. Eu sempre mostrei meu rosto real pra ela nas vídeos chamadas, mas eu usava peruca e ela pesava que era meu cabelo natural. Oque eu faço agora? O cabelo dela é ondulado 2b

eles perguntam
7 7
elas respondem
08/01/2022 14h30
Bom a pior parte ja foi, ela ja viu seu rosto, so fala q cortou o cabelo e aparece com ela natural, o cabelo é o de menos, se ela gosta do seu rosto ja esta otimo.
anônima
08/01/2022 14h34
Acredito que ela aceite, não achei nada demais.
E tbm isso não é fake afinal você só colocou uma peruca.
anônima
08/01/2022 14h23
Acho que ela não vai aceitar. Desculpe, mas infelizmente existe muito preconceito contra cabelo feio
anônima
08/01/2022 14h37
KKKKKKKKKK mano, até em vídeo chamada a gente pode ser enganada :/
08/01/2022 14h37
Putz kkkk acho que é uma insegurança sua que talvez ela nem ligue. E se reclamar, é uma reclamação bem fútil. Sei que parece clichê mas se a pessoa gosta de você, ela n vai ligar pra esses detalhes
anônima
08/01/2022 14h47
Primeiro, ela é uma pessoa de verdade? Ou é um avatar do ápice?

É uma mulher mesmo que você tá falando ou é um homem?

As vezes você acha que é a Eduarda, 16 anos quando na verdade é o seu Eustácio 45 anos, 130kgs.

Moço, tem que ser uma pessoa real. Peça uma rede social dela e stalkei tudo.

Segundo, aparência não é tudo, do que adiante ser bonito e abre a Boca só fala besteira.

Você pode ter inúmeras qualidades, a aparência é o de menos, e pelo o que você descreveu, você não é feio.
08/01/2022 14h48
Conversa direitinho
eles respondem
anônimo
08/01/2022 14h32
Cara, cuida do seu cabelo, tem insegurança por causa dele? tem cada corte afro foda pra fazer.

acho top juntar esse último com um degradê ou disfarçado

sou escurin tbm, mas meu cabelo é liso, seria legal um afro tbm, um amigo meu usa o último como eu falei.
anônimo
08/01/2022 14h27
Fala a verdade pra ela. Se ela gostar de você, vai aceitar seu cabelo como é. Quando conhecer alguém, não fique escondendo seu eu verdadeiro.
anônimo
08/01/2022 14h35
se ela não querer vc por conta so cabelo
pode crer q ela não gosta de vc de vdd
anônimo
08/01/2022 14h37
Não é possível isso kkkk.. menor desculpa rir mas porque que você usava peruca?? Era melhor ser verdadeiro desde o início
anônimo
08/01/2022 14h20
Não deixa ela descobrir que cê tem pau pequeno
anônimo
08/01/2022 14h48
Só passar chapinha o resto da vida
18/03/2022 12h46
Óbvio que não.