Falei pra ele que fui burra de pensar que ele gostaria de mim pq ele preferi pegar as meninas e não gostar delas.

Ele disse que era verdade que ele não gosta de gostar de meninas mais isso não quer dizer qie não possa rolar nada.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/01/2022 15h10
Deixa a rola entrar
anônimo
08/01/2022 15h19
Quem vai ficar sofrendo depois é você. Pense bem.
08/01/2022 15h29
É o seu primo novamente?da outra pergunta?
anônimo
08/01/2022 14h21
Deixa a rola dele penetrar vc
21/02/2022 13h52
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar

Você já disse que me quer
Pra toda a vida, eternidade
Quando está distante de mim
Fica louca de saudade
Que a razão do seu viver sou eu
elas respondem
08/01/2022 15h34
Se você tem sentimentos por ele, é melhor se afastar.
Muitas mulheres acham que com o tempo o homem pode mudar de ideia e querer algo sério. Isso pode acontecer? Pode, mas não acho que vale a pena arriscar.

Mas, se você só quer ter alguns momentos de prazer, aí deixe rolar.

Apenas pense bem antes de se envolver.
anônima
08/01/2022 15h04
Se quiser curtir apenas, deixa rolar. Mas se tiver desenvolvendo sentimentos por ele, corte qualquer contato, se não, você vai sofrer.
08/01/2022 15h06
Acho que é bem explicativo, melhor se afastar pra não gerar um futuro sofrimento