Há 6 anos conheci um cara, começamos a ficar sério mas não assumidamente, após 1 ano ele se mudou e ficamos mantendo contato. Anos depois ele retornou, mas o sentimento não é o mesmo, estamos juntos há 2 anos desde que ele voltou. Penso em terminar mas ele é maravilhoso pra mim, muito respeitoso, cuidadoso, atencioso. Mas sinto atração também por outras pessoas desde que as coisas ficaram estranhas. Acho que essa interrupção foi demais pra meu coração processar…
Sera que eu continuo tentando? É tão difícil encontrar homens que nos respeitam, compreendem e nos valorizam, ele é o homem que eu queria pra minha vida, porém não me sinto apaixonada e não é a pessoa que eu tive mais química… eu acho que esses 3 anos que ele ficou fora e que tivemos experiências com outras pessoas estragaram, apesar de eu não ter ciúmes do tempo que ficamos separados pois entendo que estávamos separados (e nao sou ciumenta).

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
08/01/2022 14h44
Sim. Larga esse pau pequeno
anônimo
08/01/2022 15h05
Termina.
anônimo
08/01/2022 15h11
Termina, seja lá o que for isso.
08/01/2022 15h20
Segue o coração
08/01/2022 15h20
Pelo que eu li,minha dica pra voce é,não troque o certo pelo duvidoso,se os outros com quem voce teve atração são garantia de respeito e confiança,que voce quer,termina
anônimo
08/01/2022 16h42
Kkkkkkkkk moliér.

Termina e para de fazer o cara perder mais tempo. Continuar essa relação é perda de tempo vocês só estão prolongando um término inevitavel e você só esta prejudicando e enganando o carinha aí.
anônimo
08/01/2022 16h44
Fala a verdade tem um playboy rico na história nao tem?
anônimo
08/01/2022 16h46
Termina isso logo, vai ficar empurrando com a barriga? Cada um pro seu lado.
elas respondem
anônima
08/01/2022 14h45
"porém não me sinto apaixonada e não é a pessoa que eu tive mais química"

Termina
08/01/2022 14h48
Já passei por situação parecida e acabei terminando. Por mais que seu lado lógico diga que ele é uma boa escolha, vc não nutre mais grandes sentimentos por ele.
08/01/2022 15h17
"...tão difícil encontrar homens que nos respeitam, compreendem e nos valorizam, ele é o homem que eu queria pra minha vida, porém não me sinto apaixonada e não é a pessoa que eu tive mais química..."
Se estás na relação a pensar assim, não o estas a valorizar e muito menos a respeitar. É melhor terminar antes que ele possa ficar mais magoado (não está agr mas vai ficar).
anônima
18/03/2022 12h51
"Ficar sério não assumidamente "
Não preciso nem ler o resto para saber que está fadado a desgraça.
anônima
18/03/2022 12h56
Você que sabe.