Tem atitude com outra
anônimo
08/01/2022 15h10
Talvez ele seja muito tímido ou inseguro.
anônimo
08/01/2022 15h12
cão que late e não morde? quer dizer tipo um cara aborda você num lugar ele fica puto mas não faz nada? ou um cara te desrespeita e ele fica encolhido?
elas respondem
anônima
08/01/2022 14h48
E que atitude você espera proveniente de ciúmes? Acha que isso é saudável? Sentir ciúme é natural do ser humano mas daí a querer ações respaldadas nisso já foge o bom senso. Perdeu o juízo, moça?
anônima
08/01/2022 14h56
Se atitude relacionada ao ciúmes que você está querendo dizer é intervir nas suas escolhas, amiga, sinto te dizer que você precisa de aconselhamento psicológico profissional pois deve estar repetindo padrões, talvez decorrente de algum trauma de algum relacionamento abusivo passado