bem chato isso
Agora q terminei meu relacionamento vou pegar e curtir geral,eu fui essa semana escondida para casa de um menino ficar com ele pq minha mãe tinha saído,deu até cinselho tutelar isso e nem resolveu,ela nunca me escuta e é bem chato isso,na próxima vez q minha mãe for sair eu vou ja morar com esse menino ou é so vou pra pegar ele e voltar?
NÃO ME VENHAM FALANDO PRA EU NÃO FAZER E NEM PRA CONVERSAR COM MINHA MÃE PQ ISSO NÃO TEM COMO

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
08/01/2022 15h26
Daqui a pouco você aparece grávida, os meninos somem e só restará sua mãe pra você se apoiar... O roteiro caminha pra isso.
08/01/2022 15h26
Sua mãe tem razão em tudo, deveria ouvir ao invés de retrucar, se ela te proíbe é porque sabe como você é. Ela quer um futuro melhor para você que vá muito além de uma gravidez idiota causada por fogo no rabo.
anônimo
08/01/2022 15h29
Adolescentes fazendo merda desde sempre.
08/01/2022 15h27
vai estudar pirralha
anônimo
08/01/2022 15h20
Veste uma roupa
anônimo
08/01/2022 15h26
sua mae ta certa, muito nova pra sair dando pra geral... depois é ela que vai ter que arcar com a aberração uterina que vosso ventre irá despachar pro mundo físico
anônimo
08/01/2022 15h27
Tu gosta desse menino?
anônimo
08/01/2022 15h34
Não vá morar com ele, mas tome cuidado pra não engravidar, porque ele não vai ficar com você por causa do filho, além de ser uma responsabilidade grande demais pra alguém tão jovem. Cuidado com ist também, use camisinha. Sua mãe tá preocupada com você porque tem muita adolescente engravidando e ficando sem oportunidade de estudar
anônimo
08/01/2022 15h43
Lamento mas você nunca vai ser nada com essa sua mentalidade. Fique na casa de sua mãe e estude, construa seu futuro.
anônimo
08/01/2022 15h23
Saia de casa vá viver sua vida
08/01/2022 15h23
Uai,se voce ja tem certeza do que quer fazer e não quer ninguem dizendo o que voce deve fazer,então pra que pergunta?
08/01/2022 15h22
Dou valor a sua mãe, agora você está indo pela sombra.
elas respondem
08/01/2022 15h29
Olha sinceramente, Conselho de mãe dificilmente falha, vai por mim ela quer o seu bem, a chance de você fazer besteira é grande. Claramente você é imatura, o problema do adolescente é achar que sabe muito
anônima
08/01/2022 15h47
Coitada da sua mãe, sinceramente. Por esses motivos que às vezes fico receosa de ter filhos. Qual o problema com a sua mãe? Não está vendo que ela só está tentando te proteger? Esses guris aí não estão nem aí pra você, depois tu aparece estuprada e morta no Datena e não sabe o porquê. Respeite a sua mãe, moça, um dia irá se arrepender de não ter valorizado ela.
anônima
08/01/2022 15h25
Amiga do céu, morar com uma pessoa é algo sério nao devia fazer as coisas sem pensar. Só fica com o menino e volta pra sua casa mesmo, vc só tem 17 anos, pense em estudar e trabalhar pra poder se sustentar e sair daí.
anônima
08/01/2022 16h12
Ele não vai querer morar contigo, você é chave de cadeia, é crime acolher menor de idade, a pena é de dois meses a anos anos de detenção e com certeza ele não vai querer ser preso por causa de uma putinha como você.

Se voce fugir de novo para se encontrar com o menino, vai dar de novo Conselho Tutelar e tua mae pode abrir mão da guarda e te mandar para um orfanato.

Continua assim e vai engravidar logo e levar um pé na bunda, e ir correndo para a mamae. Voce vai se ferrar e muito na vida deste jeito.
anônima
08/01/2022 15h26
Não sai da sua casa pra ir morar com ele.
anônima
08/01/2022 18h46
Mora sozinha
anônima
08/01/2022 15h27
"eu vou ja morar com esse menino "
Ele tá sabendo disso? Pq eu acho que ele não vai gostar dessa idéia

Fugir não vai dar certo, então arruma um emprego e estuda.
08/01/2022 15h25
Meeenina kkkk. Pela mor, não vai morar com ele!!. Uma coisa é namorar outra é morar junto logo de cara. É normal os pais se preocupar,eles querem seu bem. E entendo você querer curtir a vida, mas vai com calma kkk
08/01/2022 15h25
Acabaste de sair de um relacionamento e queres morar com não sei quem.

Terminas-te um relacionamento e agr queres comer geral.

Acho normal a tua mãe não querer que tu saias. É para o teu bem.
anônima
08/01/2022 15h24
Ganhe estabilidade e va morar sozinha... enquanto viver debaixo do teto dos pais e as custas deles, tem que dançar conforme a musica deles