Ontem eu estava no shopping e vi uma loja onde tinha um cartaz escrito que não pode entrar homem, e do lado tinha um outro escrito assim.
Proibido a entrada de homens que desmerecem o corpo feminino.

Tinha muitos tópicos acerca das características de homens que não podem entrar na loja, eu não lembro de todos.
O que vocês acham dessa situação?
Se você estivesse com sua namorada ou esposa e fosse proibido de entrar em uma loja com ela, o que você faria?

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
08/01/2022 19h17
A dona da loja deve ser sapata feminista, vai morrer de fome kkkk pois homens compram para suas namoradas, esposas, filhas, mães...
08/01/2022 18h17
Se eu estivesse com minha parceira ela não compraria lá.
08/01/2022 19h33
Não entendo é como a direção do shopping permite uma pataquada dessas
anônimo
08/01/2022 17h51
Vai atrair um público específico e afastar outro.
08/01/2022 17h55
Quebraria a loja inteira.

Mentira, apenas daria uma risadinha, olharia na carinha das criaturinha e pensaria: tudo pirado.

Acabou.
08/01/2022 19h32
Eu acharia um abisurdo não poder entrar em uma loja com a minha namorada , eu irá reclamar com o pessoal do shopping sobre isso ,eu conversaria com a minha namorada para irmos em outra loja , isso é um abuso au direto de ir e vir .
08/01/2022 19h30
A dona deve ser feminista
08/01/2022 17h58
Oque acho: Tanto faz.
Oque faria: Deixava a namorada comprar as coisas dela e vou na loja da Nike e da Zara, quando ela falar que terminou volto lá.
anônimo
08/01/2022 17h51
Iria tomar uma cerveja, do lado de fora. Ué.

Se tá dizendo que é só mulher que entra, só mulher entra, e coitado do homem que eu ver lá dentro.
anônimo
08/01/2022 17h54
Deveria ter pra homens também, odeio ser atendido por mulheres.
12/03/2022 14h06
Teve uma barbearia na França que proibiu mulheres de entrarem no estabelecimento, pois entendiam que era um ambiente só para homens.
O que aconteceu com essa barbearia? Ela fechou, pois as feministas fizeram protestos do lado de fora e vandalizaram a barbearia até que o dono tivesse que mudar a barbearia de lugar. O mesmo já aconteceu no Brasil e não faltam polêmicas sobre esse tipo de coisa.

Fonte, pra ninguém falar que eu tô inventando:
"Protesto feminista invade barbearia onde só podem entrar homens"
https://www.dn.pt/portugal/barbearia-onde-mulher-nao-entra-invadida-em-protesto-feminista-4416197.html

Agora, como é uma mulher fazendo exatamente a mesma coisa, o movimento feminista está cagando, pois por ser uma mulher ela pode fazer a merda que quiser que será chamada de empoderada e os caralhos a 4.

Minha opinião? A mesma de sempre:
A maioria das mulheres é hipócrita e o movimento feminista é podre e sexista. Nada novo sob o sol.
Já o estabelecimento, por sua vez, bom, quero mais é que se foda, eu não vou nem quero ir lá mesmo. E se eu tivesse uma namorada que fosse, não teria mais namorada. Uma mulher que estivesse disposta a financiar o sexismo, pra mim, não serve.
anônimo
08/01/2022 17h57
Acho nada
anônimo
08/01/2022 17h52
Coerente não podemos vacilar com estrupadores
08/01/2022 19h26
“Quem lacra, não lucra”.
12/03/2022 13h57
Eu entraria na loja e tacava fogo em tudo, palhaçada da porra, querendo aparecer demais.
anônimo
12/03/2022 14h10
Eu não vou em loja de mulher !
Sempre esperei do lado de fora, quando acompanhava. Minha ex era ciumenta e brava !
elas respondem
08/01/2022 18h00
Pra que um homem vai entrar em lojas de roupas feminina, me diga? Agora, se o cara for gay, aí já é outra história.
08/01/2022 17h55
Sei lá kkkk n sei oq acho. Mas talvez seja pras mulheres ficarem mais confortáveis no ambiente
08/01/2022 17h58
Ótimo.