eu gosto pra caralho de mulher que canta, as musicas ficam mais legais, gosto de fargie, marilha mendonça, paramore, sim, é uma mestureba mesmo kkk, zedd, alguns fank tbm kk, mas acho mais massa mulher cantando( gosto de varios q caras tbm tbm, mas mulher supera nas minhas escolhas)

obs: nao sou gay, nao tenho atraçao por homem, 100% hetero, mulher é bom demais, muito bom mesmo, deixar logo claro isso hehe

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/01/2022 17h56
Normal, vc tem o ouvido musical sopranico, isso é quando as vozes femininas são mais agradáveis do que as masculinas, homens e mulheres tem 3 extensões vocais, porém em escalas e frequências diferentes, super comum isso acontecer.
21/03/2022 10h01
Normal, eu prefiro.