Bom, depois do culto, fui na minha crush,kk. Ela estava sentada na cadeira, começei a conversar com ela. Em outra mesa, tinha 3 garotas, que me chamaram pelo nome, sendo que nunca nem conversei com elas. Pediram para eu tirar uma foto, só que, elas ficaram rindo o tempo inteiro. Riram da foto, riram porque fui tirar, estavam rindo ate do vento. E eu deixei minha crush, só! Depois fui voltar ela foi embora... E as meninas ficaram rindo...Oque vocês acham que foi isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/12/2016 17h42
Desculpe cara,mas lugar dela eu teria feito a mesma coisa..
14/12/2016 17h48
Vc vai acabar indo pro infrrno...deixa a menina de 13 anos pra la cara...
anônima
14/12/2016 17h58
Foi a tentação do demo e acabou tomando na testa . Da próxima fica esperto e dê atenção à quem te interessa.
eles respondem
anônimo
14/12/2016 17h49
Te trolaram!
anônimo
14/12/2016 18h16
qndo elas estao em grupinho assim e chamam assim pra tirar foto e riem igual a umas hienas é pq tão te usando pra zombar e postar no face de '' mais um babaca apaixonado '' .
anônimo
14/12/2016 20h14
Que história infantil.. Kk