Se você é jovem e quer crescer na vida, tente evitar ao máximo esses tipos de programas. Claramente são festas que envolvem tudo o que não presta. Anti-desenvolvimento pessoal.

Já ouvi diversos relatos que nessa vida de bebedeira, promiscuidade e irresponsabilidade acabam terminando em choradeira, decepção e até tragédia. A família é quem mais sofre.

Sem contar as amizades falsas e invejosas que podem te contaminar e te colocar pro fundo do poço.

A rapaziada te digo uma coisa. Evitem mulheres que frequentam esses lugares. Maioria são interesseiras que procuram sugar o seu dinheiro e te fazer de otário. Sem contar as diversas doenças sexualmente transmissíveis que você pode contrair ou uma falsa acusação de estupro.
Tenham em mente que a mulher de alto valor (o que vale o seu investimento) se conquista trabalhando e não ostentando.

Em resumo, você não perdendo nada caso evite sair pra esses lugares. Um verdadeiro atraso de vida. Não jogue o seu tempo e dinheiro no lixo. A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com coisas fúteis e superficiais que não acrescentam em nada

eles perguntam
9 13
elas respondem
08/01/2022 23h51
Certeza que o leão do proerd está orgulhoso de você

anônima
08/01/2022 23h33
Até que enfim q eu li um texto útil nesse site e que eu concordo plenamente já frequentei muito balada, conheci vários caras destes ambiente e todos não me levaram a nada alguns me levaram pra cama só, q depois me fez sentir mau. As amigas tudo falsa, quando vc não quer sair ou tá sem grana elas simplesmente chamam outras. Eu não volto mais pra esse mundo abri meus olhos
08/01/2022 18h11
Moço, acredite ou não, muitas pessoas ignorantes irão ler isso e achar que tudo é mentira ou chatisse.

Mas sim, seu texto tem uma verdade, as pessoas não querem aceitar que promiscuidade/libertinagem é ruim para alma.
anônima
08/01/2022 18h12
Evitar viver não ajuda em nada, pelo contrário, só te atrasa. Pessoas com traquejo social são as mais desejadas.
anônima
08/01/2022 18h08
Valeu pela informação eu já não ia mesmo
08/01/2022 18h12
Obrigada por me alertar de algo que sabia e que não gosto, mas é sempre bom ouvir de novo ^^
08/01/2022 18h37
Certo. Um bom alerta.
08/01/2022 23h52
Drogas ok, mas qual problema de bebidas? Beba com moderação kkk
09/01/2022 02h08
Fuja de baladas e festas que envolvem bebidas, drogas e luxúria.
Ou seja, todas? Pelo menos se tratando de baladas.
Festas têm suas exceções, mas uma boa parte ainda é só isso
eles respondem
08/01/2022 19h14
Concordo plenamente amigo, mas creio eu q se o cara não vive isso em algum momento da vida tbm deixa de viver a experiência...tudo soma, só é preciso saber a HR de tirar o time, e isso é uma linha mto tênue, difícil, aqui quem fala é um sobrevivente de lá vida loca hermano!!!
anônimo
08/01/2022 19h05
Errado, fase se fazer essas merdas é quando se é jovem, ridículo que querer fazer depois de velho, vide aquelas quarentona de vestidinho curto e quarentões querendo virar motoqueiros... aproveite jovem antes que seja tarde, tenha histórias pra contar. Só lembre sempre de usar camisinha e protetor solar.
08/01/2022 18h14
curir sua mensagem, sensacional, mas acredite, alguns ao ver essa frase falam : " to nem aí, vou do mesmo jeito, nada vai acontecer cmg, sou "foda" " sei me cuidar" e vao" mas pra pessoinha com cabeça sim vai ouvir essa mensagem totalmente otima
anônimo
08/01/2022 18h10
Não sou bem-vindo nesses lugares.
anônimo
08/01/2022 18h08
Lindo texto de auto ajuda
anônimo
08/01/2022 18h08
Você só repete o que te falaram.
anônimo
08/01/2022 19h09
Nesse site, esse conselho vale tanto quanto uma camisinha no convento.
08/01/2022 23h43
Realmente é uma verdade mas é tão bão.
anônimo
08/01/2022 18h19
Mas oque diz sobre as pessoas que vão para balada e vivem na luxúria mas a cada dia estão se desenvolvendo mais? quem ganhou 300k no mês anterior e cresce essa renda todo mês, falando 7 línguas e sendo formado na melhor faculdade do Brasil são pessoas atrasadas? Balada e luxúria não afetam faturamento anual, usando camisinha sempre, sem usar drogas e bebendo pouco não muda nada na sua vida, é só diversão de fds.
Oque não tem de gente que vai na balada, faz festa em casa toda semana e mesmo assim se desenvolve mais do que 99,9% das pessoas.
No fim, tudo são bolhas.
Na bolha da solteirice existe o discurso "não se case nem namore cedo, isso te atrasa e te prende"
Na bolha do relacionamento "namore e se case, solteirice luxuria só atrasa".
No fim, ser um ou ser outro não influência em nada, oque influencia é trabalhar e estudar muito, investir muito bem, no seu tempo livre faça oque quiser.
08/01/2022 18h13
Aqui ninguém vai pra esse tipo de lugar
anônimo
08/01/2022 23h52
Ok obrigado
15/02/2022 00h52
Eu vou correr na direção delas.
15/02/2022 01h43
Sou beta tímido introvert cummer...
Não corro perigo.