Meu ex e eu brigávamos muito, terminamos tem 5 meses e ele toda hora manda indireta, já bloqueei no whatsapp só não tirei do Instagram porque o perfil é privado e de vez em quando gosto de ficar olhando quem curtiu ou comentou. Se eu bloquear quando desbloquear vou ter que pedir pra seguir de novo e não quero criar um fake porque acho que seria óbvio. A situação é que final de semana passada minha prima saiu pra uma resenha e disse que viu ele lá, disse que ele tinha ficado com duas garotas mas ontem conversando com uma pessoa conhecida que estava lá também ele disse que em nenhum momento ele chegou em ninguém. Essa prima minha já inventou várias coisas da gente, mas não sei se dessa vez seria assim porque ela não brinca com coisa séria. No Instagram ele não postou foto daquela noite e acho estranho porque ele sempre posta. Estou confusa e com raiva dele e da minha prima.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/01/2022 18h59
Mau caráter e fofoqueira essa tua prima, eu não falaria mais com ela se fosse vc.
anônimo
08/01/2022 18h37
Tá vendo, mulher gosta de cafageste. 5 meses e tá aí com a xota piscando pra ele ainda, se fosse um cara bom no outro dia nem lembrava o nome.
anônimo
08/01/2022 18h43
Supera
anônimo
08/01/2022 18h40
O cara é seu ex , por que você tá tão preocupada com o que ele faz? ele tem algum compromisso com vc? puta que pariu, tá com raiva do cara pelo que exatamente? supera fia
anônimo
08/01/2022 18h42
Amor d pica
08/01/2022 18h45
Eu fico aqui perguntando para mim. Porque você ainda continua atras dele? Se voces já terminaram porque esta com raiva? Sabe que vai acabar por arranjar confusão mais brigas se ele acabar por saber que você anda atras de você
elas respondem
08/01/2022 18h43
Desse jeito você não vai superar nunca seu ex.
08/01/2022 19h11
Eu li “ex” e “faz 5 meses” pra mim o resto só foi piada mesmo kkkkk
08/01/2022 18h44
Essa pessoa que te contou é de confiança?. Porque pelo que falou sua prima tem um histórico
08/01/2022 18h45
Se ele é seu ex, já tá errado, vc não deveria estar orbitando ele. Vc quer voltar pra ele, é isso?
08/01/2022 19h04
Vou ter que superar
Suas fotos com ela viajando e amigas comentando
Que são um belo casal
Vou ter que superar
O dia do casamento, esperando que o tempo aos poucos possa me curar

Vou ter que superar
Suas fotos com ele viajando e amigas comentando
Que são um belo casal

Vou ter que superar
O dia do casamento, esperando que o tempo aos poucos possa me curar

Vou ter que superar a, a...
Que a gente não vai mais voltar
anônima
08/01/2022 19h05
Não entendo do porque ainda se preocupar com um ex, ainda mais que já terminaram ha cinco meses atras. Com, quem ele fica, trepa ou deixa de trepar, já não é mais da sua conta. Melhor superar logo e partir para outra.
08/01/2022 19h18
e se ficou ou não, qq tem? terminou faz quase meio ano