Porque as mulheres tem dificuldade de superar um ex ou alguém que ela gosta , por mais que ele tenha magoado muito ela ou feito mal e etc
Sempre vejo uma mulher falando: - " ele é assim e assado mas eu amo ele , não consigo esquecer" e blá blá blá

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/01/2022 19h03
Nem eu sei. Não sentia amores pelo meu ex, também ficamos pouco tempo juntos. As vezes surge as lembranças boas, nada além.
Mas o que conheci na internet não consigo esquecer. Ele não disse que não gostava de mim ou me afastou dele, mas deixou claro que não quer nada sério. Se eu tivesse dinheiro, já teria ido até ele mesmo que fosse mendigar por sentimentos.
anônima
08/01/2022 18h48
n sei, acho q pelo jeito q elas são emotivas e tendem se apegar mt ao parceiro
08/01/2022 18h49
Não conseguem superar a parte boa do ex
anônima
08/01/2022 23h01
Ue eu sempre esqueci as pessoas de boa kkkk
08/01/2022 23h15
Não é o meu caso. Dou a mínima pra ex
anônima
08/01/2022 23h18
Não sei.. homem quando é maltratado fica pior
eles respondem
anônimo
08/01/2022 18h47
Amor de pica qdo o ex é bem dotado elas ficam imaginando e tem sonhos eróticos com o órgão genital do ex parceiro
anônimo
08/01/2022 18h48
Depende do ex. Existem dois tipos de homens, os fora da média(Zé droginhas, homem rico) e os homem médio. A primeira opção elas nunca esquecem e sempre vão querer voltar ou no mínimo transar com eles, agora a segunda é tão comum que no outro dia elas já estão com outro.
anônimo
08/01/2022 18h49
Não é só elas.
19/03/2022 14h32
Tudo doida