Ele já me disse que não me quer (só quer sexo) porém eu amo e não sei como entender e aceitar isso. Alguém que já passou por isso tem algum conselho?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/01/2022 18h53
Eu queria entender oque esses cafageste tem no pênis ou na carteira. Se fosse um homem médio trabalhador, você que estava recusando ele.
08/01/2022 18h52
Primeiro vc não o ama , apenas está com o ego ferido .

Segundo, já passei por isso e o que posso te dizer é: tente apagá-lo da sua vida , se afaste de tudo que possa conectar vcs dois e vá vivendo sua vida .
anônimo
08/01/2022 18h51
Não ama. Só não aceita ser rejeitada.
anônimo
08/01/2022 19h01
Isso se chama falta de amor próprio. O seu cérebro no subconsciente sabe que voce não se ama , então automáticamente ele foca em alguém com quem você se relacionou intensamente ( no seu caso pode ser relação sexual) e faz você ficar desse jeito achando que ele é o único entre milhões de homens. Aí no seu caso o cara não quer fazer o trabalho que você mesmo devia fazer , que é amar-se.
anônimo
08/01/2022 18h50
Amor de pica
08/01/2022 18h54
engraçado uns dispensando e outros querendo, vem pra ca uai, q vc terá amor e mais sexo kk
20/03/2022 12h17
Toda mulher passa por isso, só pegam esses chads cafajestes de uma noite.
elas respondem
08/01/2022 18h57
Você é orgulhosa, quer tentar conquista-lo com seu "amor".
08/01/2022 18h51
Tem decisões que sabemos que é a certa mas teimamos em não fazê-la, é o que acontece com você, não aja por emoção
08/01/2022 18h52
Aceitando ué, a pessoa não te quer e ponto. E não há nada que você faça pra mudar isso.
anônima
08/01/2022 18h54
kkkk complicado, n tem jeito além de vc esquecer ele
anônima
08/01/2022 18h54
O segredo é pensar q daqui um tempo vc estará pensando na grande humilhação q é isso. E mais, ou vc deixa esse cara de lado ou ele vai te desprezar sem dor e daí vc vai sofrer muuuuuuuuito mais. Por enquanto ele só tá dizendo q não quer mas se vc ficar insistindo, ele vai começar a dizer os motivos de não te querer, e com certeza n são bons motivos.
08/01/2022 18h57
Vai ter que se desconectar dele pra superar isso ai.
anônima
20/03/2022 12h23
Tem que aceitar.
Eu, todo homem que se aproxima de mim só quer uma ficada. Entao eu ja acostumei e agora dou fora em todos, pq ja sei o que quer.