36.1K  14/12/2016 23h21

É se for, vcs acham bom demonstra q eu não estou gostando, ou fingir q não estou nem aí?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/12/2016 18h54
O que vc tem com ele?
Se vc não for ficante/namorada/etc cuide da sua vida e deixe que ele cuide da dele e faça o que achar melhor com quem ele quiser.
Ainda não temos bola de cristal por aqui...
anônimo
14/12/2016 20h20
Sim, ele quer fazer ciúmes, pegar ela, pegar vc e se puder pegar as duas juntas. Sei que é triste isso mas é pura verdade.
anônimo
14/12/2016 22h20
Ele deve estar apenas querendo bater um papo descontraído com ela ;P menos preocupação .
anônimo
14/12/2016 23h21
kkkkkkkkk
elas respondem
14/12/2016 21h54
Linda, você não disse o que ele é pra você. Mas algo assim aconteceu comigo, um garoto que era afim de mim dava em cima da minha amiga só pra me fazer ciúmes ( Eu sei por que ficavap muita na cara ele olhando pra mim kkk com cara de safado ) E eu não dava a minha só ria pra ele um sorrisinho canto de boca, fazia isso por que eu sou dessas e ele ficava meio chateado e me tratando mal.
Se for seu namorado, você deve tomar atitude, mas se for só afim de você, acho que deve mostrar que não gostou.
14/12/2016 22h05
Não acho que seja para fazer ciumes não, ele é um baita cafajeste, apenas isto, atira para todos os lados. Mas se é apenas teu ficante, não cabe ter ciumes, mas seria interessante comentar com ele a respeito, bem de leve.....por exemplo: " bah fulano, minha amiga "tal" me comentou que tu estás dando em cima dela...." e vê a reação dele.

Ms já deu para ver que não respeita nem tuas amigas, então toma cuidado.