Oi gente. Meu namorado guarda todas as cartas, fotos e nudes da primeira namorada dele dentro de uma caixa de sapato, que só tem coisas sobre ela. Ele já casou com outra, separou, teve outras namoradas e agora está comigo, mas guarda coisas somente da primeira namorada. Ele não sabe que eu sei sobre essa caixinha, eu gostaria de conversar a respeito, mas tenho medo que ele ache que eu invadi sua privacidade.
Isso é normal? Eu deveria contar a ele que sei sobre isso? Eu não quero ficar com alguém que ainda é apaixonado pela ex.

elas perguntam
11 10
eles respondem
08/01/2022 20h28
Acho normal não.
08/01/2022 20h27
Estranho, converse com ele
08/01/2022 20h55
Hum, eu não guardo nada não. Uma namorada q tive, ela mandou foto dos seios dela.

Depois que terminei com ela, apaguei essa foto justamente para não ter problema nenhum.
08/01/2022 20h28
Depende de como voce descobriu sobre isso.
Se viu sem querer um dia,limpando a casa ou sei la,procurando algo,ai pergunta em tom de duvida e curiosidade.
Se foi procurando algo parecido,algum segredo do passado dele,ai pode dar ruim mesmo
anônimo
08/01/2022 20h32
Não acho normal, converse com ele.
anônimo
08/01/2022 20h27
Ele vai chantagear ela
anônimo
08/01/2022 20h28
Sim, ela deve ser gostosa, isso é coisa que a gente não perde.
anônimo
14/03/2022 10h33
Normal, principalmente nudes
12/03/2022 14h04
Eu faço isso, normal.
anônimo
08/01/2022 20h32
Não, nem de longe isso é normal. Não sei se ele é apaixonado ainda pela ex, mas de fato ele ainda pensa muito nela, marcou a vida dele e talvez não tenha superado o fim desse relacionamento. Acho melhor você conversar sobre, pois você mesmo disse que não quer ficar com alguém que ainda é apaixonado pela ex.
elas respondem
anônima
08/01/2022 20h29
Certeza que ainda ama ela.
anônima
08/01/2022 22h56
Conversa com ele, se ele disser que não vê nada demais, troca de parceiro que esse aí tem probleminha...onde já se viu??
anônima
08/01/2022 20h29
De fato, ela virou um troféu. Ele se sente muito orgulhoso, ou ele se sente muito triste.
08/01/2022 20h36
olha, pode ser normal e não ser, depende muito dos motivos dele!

pode ter sido uma namorada que marcou a vida dele de alguma forma muito especial quando ele estava dividindo a vida com ela…

se você criar coragem pra conversar com ele, seja madura e evite ciúmes bobos de alguém que é do passado dele!

e aborde ele com calma, sendo totalmente serena e demonstrando paciência pra entender a situação!

falando a verdade, diga a ele que você acabou encontrando por acaso uma caixinha com fotos e recordações dessa menina, e que você gostaria de entender o motivo por ele guardar aquelas coisas…

você pode questionar se ela foi alguém especial ou ele ainda sente alguma atração por ela!

e amiga, depois de ele responder isso tudo, se você se sentir incomodada ou magoada com isso, fala pra ele, pois realmente é difícil alguém guardar nudes de ex namoradas.
(fotos comuns até que passa, mas nudes é bem estranho)

é isso, se cuida ❤️
anônima
08/01/2022 20h37
Não, obviamente ele ainda sente algo por ela.
08/01/2022 20h38
não
Acho melhor você deixar pra lá as vezes foi a primeira dele por isso guarda
08/01/2022 20h50
Vai dos motivos dele, porém tiraria satisfação com ele sobre
anônima
14/03/2022 10h35
Não é normal não, deve ter sido extremamente apaixonado por ela ou ainda até pode ser que seja. E sinceramente, tipo de cara com quem eu jamais me envolveria.
anônima
12/03/2022 16h05
Acho normal guardar umas lembranças, afinal ela fez parte da vida dele, mas nudes não é normal